I

145 15 6
                                    

~~ Taehyung ~~

Eu estava no meu escritório assinando alguns papéis.
A minha vida está uma droga...já faz três dias que estou aqui na empresa, saio dela para ir pra casa tomar banho e, trocar de roupa.
Desde que me separei de minha ex namorada, fiquei abatido, mas desisti de sofrer, apesar de ainda estar triste.
Sempre que me relaciono cam alguma mulher é sempre por interesse, nunca por amor. Penso se um dia alguém me amaria de verdade.

Escuto alguém bater na porta. Era Namjoon meu secretario e amigo.

- Tae...- já sabia o que ele queria.

- Eu já disse que não vou Namjoon! - disse um pouco alto para ele, que faz uma expressão brava.

- Taehyung! É sempre assim você separa de um relacionamento, e fica neste estado deplorável - diz no mesmo tom de voz - vamos Tae levanta dessa porra de cadeira!

- Eu já disse que não quero...- Falei com o tom de voz mas baixo.

- Tae.... por favor.

Suspiro...

- Tae você mal está comendo, ou bebendo... Está sempre aqui. - disse com um tom de voz um pouco mais calma.

- Sempre aqui é exagero.

- E sua vó? Ela não gostaria de saber que o neto dela está assim.

- Vamos Tae... Eu e os meninos estamos preocupados com você.

Preocupar alguém não é o que quero no momento

- Ok.... Eu vou - Namjoon deu um pequeno sorriso - Mas aonde agente vai?

- Em uma cafeteria aqui perto -assente para ele.

Saímos do meu escritório, e todos os funcionários ficaram me olhando. Achei aquilo estranho. Por que eles me olham tanto?

- Faz três dias que está nesse escritório. - Namjoon não sabia que eu saía a noite. - por isso estão te olhando tanto.

Saímos da imprensa, indo em direção ao carro de Namjoon, entramos no carro e Namjoon deu partida.

Chegando na cafeteria, por um momento a observo.

- Namjoon você sabe que eu não gosto de café!

- Eu sei, cara, mas em uma cafeteria não tem só café. - Namjoon deu uma risada.

Adentramos a cafeteria, sentamos em uma das mesas, fomos fazer o nosso pedido. Eu pedi uma torta e Namjoon um café

- Eu vou no banheiro.- disse pra Namjoon me levantando da cadeira.

- Ok. Vê se não foge. - revirei os meus olhos, e ele apenas riu.

Indo para o banheiro esbarro com uma garota que carregava uma bandeja

-A droga. - disse ela depois que a bandeja caiu, e sujou o chão. - me desculpe senhor .

- Tudo....- para de falar assim que vejo melhor a menina na minha frente. Ela tinha cabelo cacheado, olhos castanhos. Ela não era muito padrão.

- Senhor, algum problema?

- Quê? Não, não está tudo bem. 

- Eu só vou avisar a mesa 5 que, o pedido vai demorar um pouco.

- Ei, eu sou da mesa 5.- ela arregalou os olhos. - Eu.... Eu estou com o meu chefe lá.

- Ah, me desculpe novamente senhor. Já já o pedido chega. Tá bom?

UM CEO?!   (KTH) [ Em Hiatus ]Onde histórias criam vida. Descubra agora