III

37 7 0
                                    

~~Taehyung ~~

   Eu estava na minha casa com Jungkook, desde aquele dia, eu fiquei pensando na garota. Eu estava pensando em me aproximar dela, só que de, uma forma diferente.
   Jungkook e Namjoon disseram que iriam me ajudar.
   O plano é para Namjoon ser meu chefe Jungkook ira me ajudar com a compra de uma casa e também a encontrar um bairro, e o resto é comigo...

— Tae, você vai morar em qual bairro? — estava no meu carro com Jungkook, estávamos indo pra empresa. Jungkook é meu amigo desde a adolescência.

— Eu..não sei ain...

— Ei! O que tá acontecendo ali?— Olho na mesma direção que Jungkook. Vejo um homem segurando o braço de uma garota, ela parecia estar gritando com ele, mas eu... conheço essa garota. É ela!

— É  ela Jungkook! — Ele me olha confuso. — Sai do carro.

—....— após Jungkook entender o que eu queria fazer, saiu do carro mais que depressa. Saímos do carro e Jungkook grita para o homem,  o que me deixa surpreso, mas disfarço.

— Ei! Não ouviu direito souta ela! — Jungkook  grita para o homem que olha para nossa direção.

— O que vocês querem!? — fala no mesmo tom.

— Solta ela imbecil!— dessa vez eu grito para ele.

— Taehyung...— a doce voz de Hyegi ecoa cheia de medo.

— Conhecem essa vadiazinha aqui — Ele dá um sorriso irônico.

— Vadiazinha é a tua mãe seu filhote de puta! — Jungkook grita para o homem que solta Hyegi e vem na nossa direção.

— Você sabe com quem tá falando!? — Dita  sério pra Jungkook.

— Eu que te pergunto?! — Jungkook grita para o homem.

— Por acaso é namorando dessa vadi...

— Cala a boca pra falar assim dela, desgraçado!!— grito para ele.

   Ele vem até mim, ele tenta transferir um soco no meu rosto mas eu desvio, eu consigo dar um soco em seu rosto o que o deixa desnorteado, dou outro soco nele e ele cai no chão, deito em cima dele e transferi vários socos. O rosto do homem já estava com sangue, iria dar mais um...

Taehyung...disse Hye, sua voz estava trêmula. — Por favor Taehyung...para.— me viro para olha-la — Não suja suas mãos com ele...por favor.

— Hyegi...— Me levanto de cima do homem.— Se você ousar tocar  um dedo nela, você vai ver. — digo olhando bem no fundo dos olhos dele.— Você não sabe, com quem está mexendo.

— Vamos Tae...— diz Jungkook colocando a sua mão no meu ombro.

— ...— Hye ficou lá parada — Hye vem com agente...

— Não vou incomodar? — Perguntou.

— De jeito nenhum. — Dei um pequeno sorriso —Vem.— ela entra e se senta  no assento de trás do carro.

UM CEO?!   (KTH) [ Em Hiatus ]Onde histórias criam vida. Descubra agora