Acordei, me levantei e fui tomar banho, logo depois tomei café da manhã: panquecas americanas, uma banana e leite.
Hoje eu estava TÃO ansioso. Nós vamos para casa da tia Jessi, e sabe o que isso significa?
PARK SUNGHOON!!Ok ok, vamos lá! Me chamo Jake Shin, e eu estou completamente apaixonado por um lindo garoto charmoso de olhos reluzentes e cabelos sedosos, seu nome é Park Sunghoon e ele é o vizinho da minha tia, sempre que vamos na casa dela eu fico o observando da janela do quarto do meu primo.
—
Enfim chegamos e após cumprimentar todos que tinham lá na sala fui correndo para o quarto, ninguém entedia o motivo, mas eu entendia super bem, haha.
💭
Wow, ele estava com uma regata branca, calça jeans estrelada e nos pés ele tinha um all star costumizado de homem aranha. Os seus fios de cabelos agora eram pretos e possuíam tanto brilho. Da última vez que eu o vi ele estava com cabelo platinado, ele fica perfeito com ambos os cabelos por isso não sei qual que eu prefiro, de qualquer forma ele é um lindão.
Ele saiu do quarto assim sumindo da minha visão, então saí correndo para sala.— TIA VOU SAIR, JÁ VOLTO — falei rápido e um pouco alto enquanto passava correndo na porta, que foi fechada bruscamente por causa da minha pressa.
Quando eu passei da porta que olhei para meu lado direito pois ali era a casa do Hoon, eu não o via mais, me aproximei do seu lar com passos devagar, ainda não via nada, acho que ele saiu e agora eu o perdi.
Quando eu virei para o meu lado esquerdo levei um susto não podendo evitar de dá um pulo acompanhado ao um leve grito, sendo o motivo de tirar uma gargalhada do Park Sunghoon, que estava bem perto de mim.
Fiquei um pouco vermelho de vergonha, mas aquele sorriso>>>>
QUE SORRISO MEUS AMIGOS.
Ele tinha dentes belos e os detalhes do seu rosto quando ele sorria era tão encantador.— ESPERA-- PARK SUNGHOON!— falei muito alto dessa vez.
Ele estava ao meu lado, mais próximo que nunca.
— Eu mesmo — disse ele sorrindo ladino e olhando nos meus olhos.
Ele se aproximou mais e chegou perto ao meu ouvido.
— Quer sair Jake Shin? — sussurrou lentamente.
💭
EU QUASE MORRI, MAS ESTOU BEM.— E-e-eu? —gaguejei ficando ainda mais corado.
Eu queria sair pulando naquele momento, mas aconteceu é que eu travei.
Mas...COMO ELE SABE MEU NOME??💭
Você mesmo!
E se estiver se perguntando como eu sei seu nome o Hee me disse tudo sobre você. — declarou o Sun.— Quero sim — falei tímido.
💭
MEU DEUS, ELE ME AMA, ele sabia o que eu estava pensando, que conexão.# Quebra de tempo •
O Sunghoon levou o Jake ao piquenique onde havia um buquê de dentes-de-leão, tinha frutas, bolos, bebidas e vários doces.
Ele conversaram sobre várias coisas conhecendo melhor um ao outro.
O Jake ficou muito contente ao receber as flores do Park, as flores foram acompanhas com um selinho na bochecha e com uma carta, o que deixou o mais velho bem mais tímido que as outras vezes.— Keykey por favor só abre a cartinha quando você estiver em casa e sozinho. —pediu o mais novo.
— Farei isso Hoonnie! —respondeu Jake.
EU ACHO QUE ESTOU SONHANDO!
Eu estou abraçado com o amor da minha vida, meu lindão.
E a gente se beijou, eu finalmente perdi meu bv e foi com alguém especial, isso é muito feliz.
Eu fiquei com muita vergonha, mas o hoon me ensinou a beijar e tivemos momentos muito fofos.Agora estamos na casa dele, ele me convidou a dormir aqui e eu aceitei, tomamos banho juntos e ele me emprestou uma roupa dele, eu estou apenas com um moletom com estampa do álbum de Starboy do The Weekend.
Trocamos carinho, ele me disse que a lua estava linda, e eu o respondi, beijamos, rimos e por último dormirmos juntos e abraçadinho.
Logo amanheceu e eu tive que ir, me despedi do Hoon e ele me abraçou forte antes de eu sair e me deu um beijão.— Tchau Keykey, fique bem. Te amo muito, não esquece. — Sunghoon me disse e eu respondi que amava ele também, também disse que ia sentir sua falta.
Parecia uma grande despedida, mas eu nem liguei eu tinha tido a melhor noite da minha vida e também estava ansioso para saber o que estava escrito na carta.
Eu já estava na minha casa e resolvi ler a cartinha:
💌
"Jake, eu sei que agora iremos ter vários momentos inesquecíveis e especiais, e eu já agradeço por isso. Me apaixonei por ti desde a terceira vez que eu vi você me observando da janela na casa da sua tia, você achava que eu não sabia, mas a verdade é que eu sempre observei você me observar, eu amava isso.
O Heeseung me disse tudo que eu queria saber sobre você, talvez eu tenha obrigado ele a fazer isso kkkk, enfim quero dizer que eu amo seu sorriso, seus olhos, sua boca, sua fofura , eu amo você em todo.
Eu vi todas as vezes que você tirou foto de mim e eu sorria tão bobo quando pensava em você, eu te dediquei várias músicas sem você saber, te disse várias vezes que a lua estava linda sem você ouvir e te mandei beijos várias vezes sem você ver.
Eu te amo meu Keykey.
Eu sinto muito por ter que dizer isso, mas é que a partir da próxima vez que você vir para casa da sua tia você não irá me ver pois eu estou indo embora amanhã, infelizmente. Eu realmente peço desculpas por isso.
Mas é que eu preciso.
Eu nunca irei esquecer de você e não irei esquecer disso que vivemos.
Você vai ser sempre meu grande amor.
Desculpa te decepcionar e espero te ver logo.
Me perdoa.
Sempre que lembrar de mim vem na carta, eu celei ela com um beijo, que é todo seu.
Beijos e abraços do seu Hoon."
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Vizinho da minha tia -
FanfictionJake amava observar o vizinho da sua tia da janela do quarto do seu primo. ~ Jakehoon. ~ 01/04/2023.