Sono corrompido..

758 79 5
                                    

Me desculpem se ter algum erro de gramática, comentários e críticas construtivas são sempre bem vindas e eu espero que gostem da história ^^

___________________♡____________________

_𝙳𝙰𝚉𝙰𝙸 𝙰𝙽𝙳 𝙲𝙷𝚄𝚄𝚈𝙰 𝟷𝟼 𝙰𝙽𝙾𝚂._

𝚈𝙾𝙺𝙾𝙷𝙰𝙼𝙰: 𝟶𝟸:𝟶𝟶 𝙰𝙼; 𝟹𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚙𝚘́𝚜 𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚞𝚙𝚌̧𝚊̃𝚘.

Seus ouvidos doiam e apitavam, sua garganta raspava com o gosto horrível de ferro, seu corpo parecia estar inteiramente quebrado, internamente e externamente, e seus olhos se recusavam a abrir pela completa dor e exaustão. 

𝟶𝟸:𝟶𝟶 𝙰𝙼; a double black havia completado com sucesso uma das missões que o chefe da mafia portuária havia passado, porém com um deslize, o ruivo teve que ativar seu último recurso, a corrupção.

O ruivo havia caído a inconsciência nos braços do 𝚖𝚘𝚛𝚎𝚗𝚘, assim que teve seu poder bloqueado pela habilidade do outro. 

Dazai, como sempre fazia, havia segurado o ruivo e o levado até a mafia, para poder ser cuidado por 𝙼𝚘𝚛𝚒; seus órgãos internos inteiramente danificados e talvez uma pequena infecção, era sempre assim, e o moreno odiava isso.

______________𝙳𝚊𝚣𝚊𝚒 𝙿𝚘𝚟______________

O moreno já estava acostumado a passar noites acordado observando o teto de seu quarto ou resolvendo o que tinha para revolver.

Sua insônia não era grande novidade, então ficar acordado observando o ruivo inconsciente pós corrupção não era uma surpresa, prevenir que o ruivo não piore, ou a infecção se torne pior do que já estava, era algo que fazia com o ruivo enquanto o mesmo estava desmaiado. 

Eu havia ficado mais próximo do ruivo durante esses anos, éramos parceiros e confiavamos nossas vidas um no outro, não podia se esperar algo menos. Ainda brigávamos, implicávamos um com o outro, com apelidos e fisicamente de vez em quando, mas no fim, agiamos como sempre. 

Sempre após a corrupção, ocorria uma longa briga minha contra o Mori, pela missão e estado do ruivo, eu achava injusto o outro ser o único a sair tão danificado, mas não adiantava brigar, já que o ruivo sempre dizia que era "Apenas trabalho", e eu odeio quando ele faz isso. 

_Após 30 minutos do outro inconsciente, eu estava sentado em uma poltrona perto da cama do ruivo, com os olhos fechados apenas descancando, até sentido alguém tocando sutilmente o meu braço.

---Oe, dazai.. Eu sei que está acordado.. Idiota. 

Chuuya fala baixo e rouco pela sua garganta danificada

---Chibikko está ficando mais resistente, já consegue até sair da cama após a corrupção.

Abro os meus olhos o encarando. 

--- Idiota.. 

ele me da um  soco fraco no braço,me encarando com seus olhos azuis que sempre se destacavam com seu brilho pela noite, a lua tinha seus preferidos, e com certeza os olhos do ruivo eram os mais privilegiados. 

--- Dazai.. Sabe.. Você poderia usar sua habilidade em mim..? Ele não cala a boca.. 

Vejo ele desviar o olhar e apertar as mãos, parecendo estar aguentando algo, estando meio trêmulo, percebendo que ele estava falando de Arahabaki.

Eu sabia que o outro sofria de pesadelos recentes, e as vezes crises de insônia como eu, apenas não falava, mas eu via os resultados de uma noite mal dormida no ruivo diariamente, e maquiagem não ajudava. 

🎉 Você terminou a leitura de 𝚂𝚘𝚗𝚘 𝙲𝚘𝚛𝚛𝚘𝚖𝚙𝚒𝚍𝚘 ~𝚂𝚘𝚞𝚔𝚘𝚔𝚞 🎉
𝚂𝚘𝚗𝚘 𝙲𝚘𝚛𝚛𝚘𝚖𝚙𝚒𝚍𝚘 ~𝚂𝚘𝚞𝚔𝚘𝚔𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora