Narradora
Quando ele tinham dezoito e ela dezassete ela se mudou, os dois perderam o contacto mas se lembravam um do outro afinal os dois foram o primeiro amor um do outro. E como dizem esse é o inesquivável mas agora eles são maiores de idade, ele tem vinte e tres anos e é dono da Beuachampion's e ela tem vinte e dois e é uma advogada. Agora estava tudo diferente, Any nunca mais namorou apos o loiro de olhos azuis e Josh, bom, ele namora a dois anos Savannah. Any tinha contacto com todos a dois anos para cá, mas decidiu que Josh não saberia mas obviamente ele iria saber, afinal a mesma iria ao casamento de seu irmão e de sua amiga daqui a um mês.
Joshua havia mudado e muito, seus cabelos ganharam caracóis e estavam maiores, deixou de ser magro e virou musculoso, ele estava diferente de quando tinha dezoito anos e namorava com Any. Por um lado ele sabia que essa mudança era por não a ter mais em seu lado, Any era seu porto seguro, dos pesadelos que voltaram assim que ela foi embora, das crises de ansiedade, mas começou a se habituar a os ter persentes de novo.
Já a Any não mudara tanto, ela estava mais bonita na verdade, seus cachinhos curtos e com uma leve franja, seu corpo também havia mudado apos ela começar a fazer ginásio tres vezes por semana. Any sentia sua falta, todas as noites acordava sentindo um aperto no coração, o mesmo aperto de quando conheceu Josh e esteve com ele em sua primeira crise. E chorava pois não podia fazer nada para o ajudar.
- Qual é Noah - Josh fala assim que entra pela porta
- Temos um problema - fala o olhando
- Oque aconteceu desta vez? - pergunta se levantando
- Estamos a ser roubados - fala - As contas não batem certo, nos últimos meses desapareceram mais de quinhentos milhões de dólares da empresa
- Como assim Noah? A alguém da empresa que está a roubar-nos por baixo dos nossos narizes, é serio?
- Parece que sim, Sina trabalha na contabilidade, mas tem estado afastada da empresa a conta do casamento tu sabes, e hoje fomos fazer as conta e falta muito dinheiro - diz se sentando
- Vou pedir para um dos advogados venha cá para resolver isso - digo me sentando
Logo Noah sai do escritório, Josh estava revoltado não era a primeira vez na verdade havia acontecido a sete meses atras mas pararam porque voltariam agora? Josh logo pegou no telemóvel para ligar a seu advogado.
- Beuachamp - Bailey diz assim que ele atende
- May, preciso que venhas cá amanha. Esta a acontecer de novo, estão a roubar a empresa - fala irritado
- Beuachamp eu não posso amanha - fala - mas posso mandar uma amiga ela acabou de chegar na empresa, mas é muito boa no que faz, em dois meses ganhou tres casos
- Então a mande, só quero acabar logo com isto - fala passando a mão pelos cabelos
- Amanha por volta das onze da manha ela passara por ai - diz por fim
- Obrigado - Josh diz logo desligando e atirando o telemóvel para a mesa
Já Any andava de um lado para o outro em sua sala, a espera de sua melhor amiga que foi buscar o teste de gravidez. Seu sonho era ser mãe mas ela nem sentia nada por ninguém e nem queria. Any estava empenhada com seu trabalho e queria ser a maior profissional que podia.
- Any - Bailey diz entrando e a fazendo parar de andar de um lado para o outro - Esta tudo bem? - pergunta
- Sim - Fala se sentando - Oque precisas?
- Preciso que vás amanha a este endereço amanha as onze da manha - diz entregando um papel
- Porque? Algum caso? - pergunta olhando o papel
- Sim, andam a roubar o dinheiro dessa empresa a alguns meses, como não posso ir por caso do cada da srt. Cooper quero que vás tu - diz
- Claro sem problemas - fala pousando o papel e apontando em sua agenda
logo Bailey saio a deixando sozinha a espera da Sabina, assim que a mesma entrou pela sua sala a dentro, Any se levantou e foi ate ela vendo o papel em sua mão.
- E então já abriste? - pergunta
- Não tive coragem - fala - abre tu
Any assim o fez, pegou no papel e o abriu começando a ler e ver a palavra Positivo assim a abraçando e gritando que ela estava gravida a fazendo chorar.
Continua ......
Preparados para verem eles juntos? Olhem que não deveriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love | Beauany
FanfictionO primeiro amor um do outro, e além disso são melhor amigos. Mas tudo mudou, nada é igual, depois de Any ir embora nada ficou igual, e ele nem apareceu no sitio combinado cinco anos depois. Mas quando eles se reencontram estava tudo diferente.