radiodust

798 20 3
                                    

Apaguei minha outra história porque fiz mal, enfim espero que gostem desta nova são 00:55 da noite  não tenho nada para fazer, espero que alguém veja e goste vai ficar meio curte porque meio que tou com um sono do diabo haha.

Fiquem com a história.

(Criadora on)

Alastor tinha acabado de falar com a Charllie sobre a mudança do quarto ia vir mais pessoas pro hotel e tinham de dormir 2 em um quarto prós visitantes ficarem com o quarto pra eles.

(Alastor on)

Alastor: então já sei quem vai ser meu colega de quarto ?
Charlie: a sim... é.. ( Charlie ficou sem palavras)
Alastor: algum problema?
Charlie: é.. tu vais partilhar com o..Angel..
Alastor: que !
Charlie: é Alastor os quartos tão cheios e vais ter que ser colega de quarto com ele.
Alastor: estás a brincar comigo
Charlie: ainda bem que aceitas!!!

*Charlie sai da sala deixando Alastor para trás*
Alastor: era o que me faltava!

Fui para o quarto do Angel por minhas coisas, bati na porta dele, mas ninguém falou nada então tentei abrir a porta que a porta já tava aberta, neste caso eu entrei no quarto e não tinha ninguém. Pousei minhas coisas e fiquei pensando aonde eu ia dormir agora.

* Na cabeça do alastor*
E agora aonde vou
Dormir.

Alastor: bem, acho que vamo ter que dormir juntos ainda bem que ele tem cama de casal.

Eu arrumei minhas coisas no armário dele, que tinha um espaço pra por minhas coisas, nem tinha muita coisa, então encaixou direitinho.

Bom gente vou lá cama são 01:11 da manhã se escrevi alguma coisa mal desculpa eu escrevo muito rápido e as vezes eu não vejo o que eu escrevo, vou falar um bocado sobre mim para vocês saberem mais coisas sobre mim.

Me chamo Inês, tenho 15 anos,  sou portuguesa e gosto mais ou menos de escrever.

Instagram: bandit_of the_night_

No meu Instagram tem mais coisas sobre mim haha.

Bjsss e boa noite💗💗

radiodustOnde histórias criam vida. Descubra agora