Oioi Corujas🦉! Só avisando que Irei estar postando 1 capítulo todo domingo ou no sábado!
(e se eu não postar um cap em nenhum dos dois, é pq aconteceu alguma coisa aqui okay?)
Só isso mesmo, boa leitura!😘
»»----- ♡ -----««
Pov Luz:
Hoje irei para o acampamento de verão da minha escola, Estou Muito ansiosa! Irei ficar umas 2 semanas no acampamento, eu amo Explorar e conhecer lugares novos, Não tenho muitos amigos porque me acham estranha e esquisita, não entendo o porquê, Tento ser legal com todo mundo mas todos se afastam de mim, e me zoam, então não tenho muitos amigos nessa escola, mas espero que eu faça amizades no acampamento, vai que outra escola também esteja fazendo um acampamento no mesmo que o nosso? E pode ter pessoas que gostem do meu jeito.
Quando o ônibus estava chegando, meu coração parecia que ia sair pela minha boca, de tanta ansiedade, mas bem nessa hora o ônibus chegou, eu entrei no ônibus e sentei ansiosamente.
Passou mais ou menos 1 hora e meia e chegamos no acampamento! Era tudo tão grande e bonito, tinha várias coníferas bem altas que cobriam a floresta, e elas deixavam um caminho escuro que não dava para ver para onde leváva, e no meio era tudo vazio, apenas com uma grama macia pelo chão.
Nós descemos do onibus, e fizemos um piquenique no meio da floresta, com comidas que os alunos trouxeram, eu tinha trazido um pão com geleia de morango, e um suco de laranja de caixinha, comi afastada das pessoas que me zoam e me acham esquisita, eles ficam com um olhar de julgamento e parece que ficam rindo de mim escondido.
Depois que todo mundo comeu, o professor Propôs uma brincadeira para fazermos, O clássico Esconde-Esconde, Então o professor escolheu uma pessoa para ser o pegador, e infelizmente não fui eu, O pegador começou a contar bem devagar... Eu me empolguei demais e fui correndo para me esconder naquele caminho na floresta fria e escura, que parecia não ter fim, as coníferas escondiam o céu com suas folhas grandes, então eu me escondi na metade desse caminho, em umas das coníferas.
O Pegador tinha que contar até 50, então todos tinhamos bastante tempo para se esconder, enquanto todos estavam correndo fora do caminho que eu me escondi, eu fiquei observando os alunos... Até que eu ouvi um som que parecia um som de uma pessoa chorando mais para o fundo do caminho, achei que era coisa da minha cabeça, então continuei escondida naquela conífera atrás dela, Alguns segundos depois o som de choro começou a ficar mais alto, então eu percebi que não parecia mas coisa da minha cabeça, então com cuidado para o pegador não me perceber, fui andando lentamente até onde o som estava vindo, e quanto eu mais andava, mais alto ficava o som, e reconheci que era a voz de uma menina chorando, cheguei mais e mais perto, e vi que o som estava vindo de uma das coníferas mais largas e altas daquele caminho... Era uma sombra de uma menina de cabelos curtos e meio bagunçados, e fui ver quem era, era uma menina de cabelos roxos claros, pele branca e olhos Dourados, como que alguém pode ter olhos Cor De Ouro? Eu fiquei confusa, mas não liguei muito e fui perguntar para a menina porque ela estava chorando.
- Aah, oi? - perguntei preocupada com a menina
A menina ficou assustada quando me viu, e se afastou um pouco.
- Oi. - A menina disse com um tom frio e seco
- Qual é seu nome? - perguntei sorrindo para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daqueles 14 dias... {Lumity🏳️🌈}
FanfictionLuz Noceda (17 Anos) Vai para um acampamento de verão Escolar, Mas Ela não sabe que Uma Menina Chamada Amity blight (16 anos), mudaria sua jornada no acampamento e pelo resto de sua vida!... ❤️ ~Fanfic em andamento~ (A fanart não é minha, quem soub...