9

13 2 3
                                    

ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝔸𝕟𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕣..

Abro o seu pequeno envelope e começo a ler uma carta.

    𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓰𝓫𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮;...

ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝔸𝕥𝕦𝕒𝕝..

𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓰𝓫𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮,
𝓐𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬ê 𝓭𝓮𝓿𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓫𝓻𝓪𝓿𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓲𝓰𝓸 𝓮 𝓱𝓸𝓷𝓮𝓼𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓮𝓾 𝓷ã𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓾𝓵𝓹𝓸, 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓽𝓪𝓶𝓫é𝓶 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪.
𝓔𝓾 𝓶𝓮 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓸 𝓚𝓲𝓶 𝓢𝓮𝓾𝓷𝓰𝓶𝓲𝓷, 𝓮𝓼𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓷𝓪 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓪 𝓼𝓪𝓵𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬ê 𝓹𝓸𝓻é𝓶 𝓪𝓬𝓱𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓹𝓮𝓻𝓬𝓮𝓫𝓮𝓾 𝓶𝓮𝓾 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓻𝓻𝓮𝓰𝓷𝓸 𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬ê.
𝓥𝓸𝓬ê 𝓭𝓮𝓿𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓮𝓼𝓽𝓻𝓪𝓷𝓱𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓲𝓼𝓼𝓸, 𝓶𝓪𝓼 𝓮𝓾 𝓿𝓸𝓾 𝓵𝓱𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓽𝓾𝓭𝓲𝓷𝓱𝓸 𝓽á.
𝓠𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓽𝓲𝓷𝓱𝓪 10 𝓹𝓻𝓪 𝓭𝓸𝔃𝓮 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓮𝓾 𝓯𝓾𝓲 𝓭𝓲𝓪𝓰𝓷𝓸𝓼𝓽𝓲𝓬𝓪𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓵𝓮𝓾𝓬𝓮𝓶𝓲𝓪, 𝓮𝓾 𝓳á 𝓷𝓪𝓼𝓬𝓲 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓯𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓾𝓶𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓪𝓷𝓮𝓶𝓲𝓪.
𝓗á 𝓹𝓸𝓾𝓬𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓪𝓽𝓻á𝓼 𝓮𝓾 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓸𝓫𝓻𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓲𝓻𝓲𝓪 𝓶𝓮 𝓬𝓾𝓻𝓪𝓻 𝓮 𝓼𝓪𝓫𝓮 é 𝓭𝓾𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓫𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓽𝓻𝓪𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓮𝓳𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓭𝓸.
𝓔𝓾 𝓽𝓸𝓶𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸𝓼 𝓻𝓮𝓶é𝓭𝓲𝓸𝓼 𝓮 𝓹𝓸𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓽𝓻𝓪𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓽ã𝓸 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓼𝓲𝓿𝓸 𝓮𝓾 𝓼𝓸𝓾 𝓔𝔁𝓽𝓻𝓮𝓶𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹á𝓵𝓲𝓭𝓸 𝓴𝓴𝓴.
𝓐𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓸 𝓶é𝓭𝓲𝓬𝓸 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓿𝓲𝓿𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓾𝓷𝓼 𝓬𝓲𝓷𝓬𝓸 𝓪 𝓼𝓮𝓲𝓼 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓻𝓪𝓷𝓼𝓹𝓵𝓪𝓷𝓽𝓪𝓻 ó𝓻𝓰ã𝓸𝓼 𝓶𝓪𝓼 𝓼𝓪𝓫𝓮 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓼𝓮𝓶𝓪𝓷𝓪 𝓸 𝓭𝓲𝓪𝓰𝓷ó𝓼𝓽𝓲𝓬𝓸 𝓶𝓾𝓭𝓸𝓾 𝓒𝓸𝓷𝓯𝓸𝓻𝓶𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓮𝔁𝓪𝓶𝓮𝓼 𝓲𝓷𝓼𝓾𝓹𝓸𝓻𝓽á𝓿𝓮𝓲𝓼 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓽𝓲𝓷𝓪;𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓭𝓸𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺 𝓿𝓸𝓬ê 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓬𝓱𝓮𝓰𝓾𝓮 𝓪 𝓮𝓷𝓽𝓮𝓷𝓭𝓮𝓻.
𝓑𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓮𝓾 𝓲𝓪 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓸𝓫𝓻𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓷ã𝓸 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓸 𝓷𝓮𝓶 𝓾𝓶 𝓪𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓲𝓭𝓪, 𝓿𝓸𝓬ê 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓻 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓮𝓶 𝓽ã𝓸 𝓹𝓸𝓾𝓬𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓷𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸?
𝓟𝓸𝓭𝓮 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓻 𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 é 𝓪𝓼𝓼𝓾𝓼𝓽𝓪𝓭𝓸𝓻 𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓭𝓸𝓼? 𝓣𝓪𝓵𝓿𝓮𝔃.
𝓜𝓪𝓼 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓪𝓲𝓫𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓮𝓲 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓮𝓷𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓸 𝓮𝓾 𝓿𝓲𝓿𝓲 𝓮 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓪𝓲𝓷𝓭𝓪 𝓿𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓰𝓫𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮.
É 𝓽𝓻𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓽𝓮 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓪𝓻 𝓸𝓾 𝓬𝓱𝓮𝓰𝓪𝓻 𝓪 𝓼𝓪𝓲𝓻 𝓮𝓶 𝓾𝓶 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓿𝓸𝓬ê 𝓸𝓾 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓾𝓶 𝓹𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓫𝓻𝓮𝓰𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓵 𝓿𝓸𝓬ê 𝓲𝓻𝓲𝓪 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓻𝓻𝓮𝓽𝓮𝓻.
𝓜𝓪𝓼 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓷ã𝓸 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓼𝓲𝓭𝓸 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓪𝓲𝓫𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸 𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 , 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬ê 𝓼𝓮𝓳𝓪 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓯𝓮𝓵𝓲𝔃 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓳𝓪 𝓼𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓶 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬ê é 𝓪 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓶𝓪𝓻𝓪𝓿𝓲𝓵𝓱𝓸𝓼𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓳á 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬𝓲 𝓮 𝓮𝓾 𝓼𝓮𝓻𝓮𝓲 𝓮𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓰𝓻𝓪𝓽𝓸..
𝓓𝓸 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻,𝓚𝓲𝓶 𝓢𝓮𝓾𝓷𝓰𝓶𝓲𝓷.
𝘗𝘚. :𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘨𝘳𝘢ç𝘢𝘴 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯ç𝘢 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳.

❥O Diário De Kim Seungmin 📖 Onde histórias criam vida. Descubra agora