Nada fazia mais sentido

515 59 24
                                    

Primeira fanfic feita aqui, apenas quis criar uma fanfic de um shipp q eu qria q tivesse mais destaque
E aqui tá ele 😌

-----

Seus sentidos, meus sentidos, nossos sentidos. Todos sabemos que temos cinco sentidos humanos que nos permitem sobreviver nesse mundo, alguns mais aguçados, outros não. A condição de Jouno não poderia ser facilmente explicada nem por este, nasceu com isso e aprendeu a desenvolver sua audição para sobreviver.

E claro, apesar disso, nunca foi questionado seriamente sobre o fato de ser cego. Até o momento.

- Jouno, posso fazer uma pergunta?

A sala de reunião estava isolada, apenas o de cabelos claros e o samurai se encontravam no lugar; Suehiro, seu pior pesadelo. Haviam acabado de encerrar a reunião com os Cães de caça, e como sempre, sairia por último para aproveitar um pouco do silêncio no local. Afinal, não era fácil suportar sua própria equipe; Fukuchi sendo extremamente inconveniente, sua capitã; Teruko, constantemente dando ordens, e Tachihara... Bem, sendo até que suportável. E claro, com Tetchou Suehiro, apenas respirando, e isso era o suficiente para que Saigiku pedisse por um momento de paz.

O cão de caça cruzou os braços e respondeu ao outro:

- O que?

Tetchou se sentou na cadeira à sua esquerda.

- Se incomoda de me dizer o porquê de você ser cego?

Foi pego desprevenido pela pergunta. Tentou ouvir os batimentos do samurai, e se confundiu ainda mais; por algum motivo os batimentos de Tetchou estavam ansiosos, em contraste diferente da sua voz. Jouno se recompôs, pigarreando.

- Está me fazendo essa pergunta por quê? Quer fazer alguma piada de mal gosto comigo?

- Não. Eu apenas quero entender...- Ele deu uma pausa, pegando um pouco de fôlego - Na verdade, quero entender sua condição. Visto que sua audição é a melhor da equipe.

"Ele quer saber como eu desenvolvi minha audição?"

- Tetchou, eu não acredito que você queira treinar os seus sentidos para eles serem ainda mais aguçados, se for isso, juro que é a idéia mais estúpida que você já teve!

- Não é isso.

- Então por que seu batimento diz o contrário?

O de cabelos escuros ficou em silêncio por um momento, se pronunciando em seguida:

- Pensei que esse assunto fosse algo delicado demais para perguntar à você. Não queria te ofender nem te fazer pensar em algo ruim. - Jouno ficou em choque. Por um momento ouviu o coração do samurai bater mais forte que o normal, mas não conseguiu identificar a origem por trás disso a tempo; não antes de novamente o outro voltar à falar - Eu quero te entender melhor, Jouno.

Se percebendo nessa situação, Saigiku se acanhou por um momento. Não esperava que o espadachim nada discreto da sua equipe fosse o primeiro a lhe dizer tais palavras.

Por mais empático que aquilo parecesse, ainda era estranho para Jouno ouvir aquelas palavras junto dos batimentos fortes do outro. Era estranho como de todos os tipos de batimentos que já decifrou, o de Tetchou era o único que ele não havia entendido. O que ele estava sentindo? Droga, era difícil saber ouvindo aquela respiração insuportável.

- Sua respiração é a pior de todas. - Falou baixo o loiro, se posicionando de maneira confortável na cadeira. Pensava no que responder para o moreno, e decidindo sanar a curiosidade irritante dele de uma vez, suspirou: - Eu sou assim desde que nasci, então não há muito o que explicar sobre o porquê de eu ser cego. Não sofri nenhum acidente, isso apenas aconteceu. Conforme fui crescendo, percebi que a minha audição era um pouco mais sensível que o normal, o que me ajudou à "sobreviver", digamos assim. Minha audição sempre me ajudou.

SentidosOnde histórias criam vida. Descubra agora