Oiii gente desculpa, eu tava bem sumida mais e por causa da semana de prova, mais eu queria avisar que eu to com bloqueio criativo, e isso ta me projudicando tipo muito, ai se eu ficar sumida de novo vcs ja sabem, A e só para avisar eu tive ideia para pelo menos fazer esse cap, porque minha amiga que me deu espiração.
Mais e só isso mesmo ta bay bay.
===============================
(Eu tinha esquecido de colocar lá mais esse cap e a continuação do cap anterior no caso oNovo trauma? 1
Esse cap foi bem difícil de fazer porque eu não tava com ideias e a ideia da minha amiga até que seviu mais né não ajudou muito mais agora chega de bla bla bla e fiquem com o capitulo)
??? :Vc vai pagar tuguin tudo que vc tirou de mim tuguin e não vai ser mais tarde vai ser e agora seu menininho mimado.
🐢:Oque eu fiz *shif* e-e eu não fiz nada,e quem e vc?!
??? :Quem sou eu... Não se Fassa de bobo tuguin vc lembra muito bem de mim.
🐢:eu não sei quem e vc *shif* eu só quero sair daqui *shif*
Manu:Sou eu tuguin a Manu... AQUELA QUE VC TRAIU !
🐢:M-ma-manu? *Shif*
Manu:sim... Vc tuguin tirou a pessoa que eu mais amava, vc vc vc vc vc vc VC E UM MOSTRO!
🐢:e-eu não fiz nada, para por favor *shif*
Manu:vc não lembra.. Quando agente era criança, vc não lembra ne. Então eu vou te lembra algumas coisas.
⊱ Flesbek ⊰
(Não lembro como se escreve)
Manu:tuguin posso te contar uma coisa(/////)
🐢:pode uai eu sou o seu melhor amigo:)
Manu:então... EU GOSTO DO PHANTOM MAIS EU NÃO SEI COMO EU VOU ME DECLARAR PARA ELE(///////////////)
🐢:ER...
🐢:olha, nesse caso eu não posso te ajudar.
Manu:mais porque?
🐢:eu tenho só 15 anos, e eu não sei muita sobre namoro.
Manu:tudo bem,sera que o seu irmão sabe?
🐢:provavelmente sim, pelo menos e o que eu acho.
Manu:ok vou lá pergunta para o lg, bay bay :D
🐢:tchau
☁︎ mais tarde no mesmo dia ☁︎
Manu:Bom o lg me ajudou bastante,
Eu acho que e agora ou nunca-Diz confiante.Manu:Phantom!-grita msnu chegando.
💙:A! Oi , manu tudo bem.
Manu:sim sim, bom mais eu vim aqui para te contar uma coisa.
💙:oque e?
Manu:então... e que... e-u-eu EU GOSTO DE VC PHANTOM!!! (////////)
💙:Manu... Desculpa.
Manu:porque vc ta pedindo desculpas ?
💙:é que eu não sinto o mesmo, desculpa, é que eu gosto de outra pessoa se e que vc me entende.
Manu:quem e?
💙:e o tuguin, ele e meu melhor amigo, sempre esta comigo quando eu preciso,não e que a sua companhia e ruin mais eu tenho uma preferência se e que vc me entende.
Manu:ah... Não tem problema phantom eu entendo, eu já vou indo. Desculpa o incomodo
💙:obrigada pôr aceitar de boa, mais tchau👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um "amigo" de Infancia
Historical Fictionessa e minha primeira fanfic ok então ela não ta tão boa 😰