Secret Secret - Hyunlix
PRÓLOGO
Hwang Misuk era bela - a mais bela de todas, ele tinha certeza.
Hyunjin gostaria de ser como ela.Em um pequeno vilarejo, havia uma casinha humilde de tijolos vermelhos e janelas branquinhas, com um quintal florido. Cheirava a ensopado - dos bons! -, orquídeas e amor.
Porque, de longe, dava para perceber que no lar dos Hwang só existia amor.
As gargalhadas que todos estavam acostumados a ouvir do pequeno Hwang não lhes deixavam dúvidas.Misuk rodepiava pela sala minúscula, enquanto aos seus pés descansavam uma porção de livros - que ela tirara para limpar, mas a tarefa perdurou-se por horas, já que tinha que reler suas partes favoritas ao seu pequeno. - em suma, sua grande maioria eram poesias e contos de fadas.
— Woah! — Os pequenos olhinhos de Hyunjin se arregalaram. — Você acha mesmo, mamãe?
A mulher parou de rodopiar para dar mais atenção ao pequeno.
— Mas é claro, Hyunjin-ah! — Ela o sentou em seu colo, sorrindo para o sorriso de janelinhas dele. — Contos de fadas existem.
— Não sei, não. — O garoto cruzou os braços, a expressão tão séria que um bico se formou em seus lábios. — Eu nunca vi uma fada.
A mulher gargalhou, e Hyunjin nem ligou que estivesse sendo o motivo da risada, o quentinho em seu peito era bom demais para que ficasse ultrajado com isso.
— Conto de fadas existem. — Ela tirou o boné do menino, ajeitando seus fios enquanto falava. — Mas eles se adequam a nossa realidade... Veja bem, o que você faria se encontrasse com um dragão agora mesmo?
— Eu lutaria com ele! — Foi rápido em responder, inflando o peito em uma coragem admirável para um garotinho de apenas quatro anos.
— É claro que lutaria, meu pequeno guerreiro. Mas outras pessoas certamente fugiram, ou pior, maltratariam o pobre bichinho... O que quero dizer, é que não existem mais dragões, bruxas e princesas indefesas em torres altas esperando por seu salvador. Mas ainda existem dentro da nossa realidade, alguém precisando de ajuda, uma alma bondosa, seu companheiro, e amigo que sempre te ajudará. Viu só? Tudo existiu e ainda existe, a essência, os ensinamentos... Mas depende de você, Hyunjin-ah, do que você acredita.
— Eu acredito em conto de fadas.
— Eu também acredito. — Ela afagou suas bochechas antes de segurar seu rostinho entre suas mãos. — Sempre acredite, Hyunjin, com todo o seu coração. Coisas boas acontecem com pessoas com o coração assim; como de uma criança que acredita em conto de fadas.
A mulher o colocou no chão novamente.
— Mamãe?
— Está tudo bem. — Ela assentiu sorrindo, quando a pequena crise de tosse a deixou falar. — Pode ir brincar, meu pequeno guerreiro.
Hyunjin a observou, desconfiado, mas a mulher já estava rodopiando novamente.
Misuk era uma eterna criança que acreditava em conto de fadas, presa a um corpo de adulta, onde esperava seu milagre acontecer.Pouco tempo depois do seu aniversário de cinco anos, Hyunjin estava sentado naquele corredor branco, observando com os olhos marejados seu pai andando de um lado para outro.
Hyunjin detestava aquele lugar e, infelizmente, eles estavam o visitando muito ultimamente - tanto que ele nem conseguia mais enumerar em seus dedinhos.
Ele se apegou ao que sua mãe lhe dissera uma vez; coisas boas acontecem com pessoas com o coração assim; como de uma criança que acredita em contos de fadas.
Sua mãe acreditava em contos de fadas.
Hyunjin, mantinha os olhos fechados com força, pedindo à tudo que ele acreditava, que ajudassem a sua mãe.
Por favor, por favor, por favor.
Mas ninguém o escutou.
E de nada adiantou Misuk ter o coração mais belo e sincero como de uma criança.
Hwang Misuk não voltou para casa.Hwang Hyunjin não acredita mais em contos de fadas.
💌💌
Oii, como estão?
Era uma one, mas como me apego com os personagens e suas histórias, ficou grande demais e a dividi em duas partes!
Sempre bom lembrar que; É uma fanfic, não tem relação alguma com os meninos e suas vidas!
> contém palavras de baixo calão, insinuações, e sim, haverá um +18 em um momento.
Se você é menor, não gosta desse tipo de narração, não leia o momento😃
> não escrevo para stan de posição, gente, tem toda uma história, se você lê só por vapo vapo, ou "ah, nao leio fulano top", "ah, nao acho que fulano.."olha...É isso!
Espero que gostem da leitura, eu amei escrevê-la.
Um beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Secret • hyunlix
FanfictionFelix faria qualquer coisa - qualquer coisa mesmo! - por sua pequena agência, até substituir uma princesa se fosse necessário. Imprevistos acontecem com todo mundo, mas Felix não esperava ter que se fantasiar de princesa para substituir sua funcio...