Parte Um

2.9K 294 617
                                    



caos

substantivo masculino

1.

mistura de coisas ou ideias em total desarmonia; confusão.

Para Hwang Hyunjin, essa era, sem sombra de dúvidas, a definição mais que perfeita para resumir os bastidores de um grande desfile.

Estava no ramo há mais ou menos oito anos; era acostumado a passar  pelas mais diversas situações que precedem a um desfile importante, sem se desesperar, ou deixar que um fiozinho sequer de cabelo saia fora do lugar. Ele era Hwang Hyunjin, afinal.

Mas, naquele finalzinho de tarde, as coisas estavam diferentes; pessoas andavam para lá e para cá de maneira apressada e tensas, havia burburinhos por todos os lados, modelos apressados parecendo baratas tontas e até mesmo a modelo que era sua dupla da campanha atual, estava trancada no banheiro tendo um ataque de estrelismo.

Hyunjin, por mais ansioso que fosse, nunca tinha visto o caos acontecer consigo, mas, aparentemente, um novo item era adicionado a listinha de coisas dando errado, a cada respirada funda que ele dava. 

Seu cabelo além de estar com aspecto espigado, com fios revoltosos apontando por todas as direções, também apresentava alguns nós. 

Ao abrir a capa protetora da principal roupa que usaria no desfile, se deparou com outra coisa totalmente diferente do que seria o esperado.

Os sapatos que complementariam o visual também não haviam chegado.

O seu maquiador – o único em que confiava, já que era um de seus melhores amigos – estava preso no trânsito, por isso teve que ser maquiado às pressas por outra profissional. Hyunjin não era um mesquinho que dava chiliques por aí, mas, ao se olhar melhor no espelho, ele pôde notar a maquiagem craquelando e como a mulher errou seu tom de base, o deixando parecido com um cosplay de quinta categoria do Gasparzinho. 

Quando todas aquelas luzes lhe iluminassem...Oh, ele não queria nem pensar nisso...

Ah, sim, e Changbin estava viciado em mais uma música de girl group. 

This That Pink venom, this That Pink venom, get'em, get'em, get'em! — O assessor cantarolava, rebolando e fazendo graça, como se aquele lugar não estivesse prestes a pegar fogo.

— Eu vou te demitir! — Hyunjin ameaçou, quando Changbin começou a dançar em sua frente, o cutucando a cada "whoa" e "ah" cantarolados.

— Não vai nada, você me ama, e não sobrevive sem mim.

Antes que uma resposta atravessada saísse de sua boca, a porta do camarim se abriu em um rompante, Christopher adentrou esbaforido, com sua maleta gigantesca de maquiagem.

— Desculpa o atraso. — Ele depositou suas coisas em cima da mesa. — Essa cidade está um caos hoje. — Um beijinho estalado foi deixado nos lábios de seu namorado, Changbin. — E a culpa é sua, Hyunjin.

— Minha? — Ergueu uma sobrancelha em direção ao moreno que usava um cropped branco com a estampa breguíssima de "i love my boyfriend" com a foto de um Changbin com cabelo enroladinho. — Por favor, não me diga que você também está vestindo um desses.

O assessor pareceu se empolgar, abrindo a parte de cima de seu terno e exibindo o mesmo cropped, mas com a foto de um Chan fazendo biquinho.

Argh, odeio um casal feliz.

Secret Secret • hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora