Assim que coloquei meus pés para dentro de casa pude exalar um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, do qual meu estômago reclamou estava de encher a boca com apenas o cheiro da comida. Não contive o sorriso do qual não durou muito ao imaginar quem seria a pessoa que estava cozinhando, Justamente a que não se dá muito bem com as panelas. Era bem provável a cozinha pegar fogo apenas com sua presença.
Tirei o meu blazer o colocando sobre o sofá a presas me preparando para apagar qualquer resquício de fogo que existisse, Me apoiei no mesmo tirando o salto alto ao terminar coloquei os pés desnudos sobre o assoalho de madeira .
- Jisoo? - a chamei mas não tive resposta acelerei os passos, até ouvir o som de uma música dos anos noventa tocar ao fundo saindo da cozinha. De maneira mais lenta passei apenas a acompanhar a música sentindo meu estômago reclamar pelo cheiro que insistia em se espalhar pela casa.
Assim que passei da sala para a cozinha cessei os passos ao ver Jisoo inclinada sobre o balcão, enquanto segurava em suas mãos um livro de receitas. E me vi presa diante a mesma que até então ainda não havia percebido minha presença, Ela estava de cabelos amarrados em um rabo de cavalo levemente ondulados, fazendo sua palides se destacar nos fios negros. Estava completamente à vontade usando uma camisa social de seda azul acompanhado de um simples shorts jeans preto, destacando suas pernas definidas.
Neguei desviando os olhos para a revista no mesmo instante que Jisoo passou a cantarolar a música enquanto fazia uma dança estranhamente engraçada, movendo o quadril de um lado para outro enquanto batia uns dos pés no chão conforme o ritmo da melodia da canção. Tentei segurar porém foi mais forte que eu fazendo minha gargalhada abafar totalmente a música que tocava baixo, fazendo a mesma dar um sobressalto ao ser pega em momento espontâneo.
- Idiota, você me assustou! - falou colocando a mão sobre o peito e sorriu em minha direção me obrigando a desviar os olhos para aquele coração perfeito. A retribui com um sorriso vendo se afastar do balcão e vir até mim, e jogar os braços sobre meus ombros, me obrigando a suspirar ao senti-la tão perto - Oi.
- Oi Chu - Ao Levantar o olhar me faz notar a diferença de altura que possuíamos uma da outra, Jisoo suspirou de maneira aliviada e lentamente com receio descansou a cabeça sobre minha testa e eu a abracei.
- Como foi no trabalho? - Perguntou enquanto eu suspirava, não me sentia confortável em estarmos dessa maneira. Sua respiração se misturava com a minha, ao ponto de me obrigar a prender o ar e me afastar lentamente dela.
- É... bom, estamos quase fechando o contrato com as indústrias da Park, apenas falta a dona assinar. E expandimos - falei enquanto caminhava em direção ao fogão, levantando as tampas das panelas para ver o que havia de tão bom lá dentro - O que você está fazendo? O cheiro está uma delícia - ao terminar a frase levei um tapa nas mãos - Chu! - Lancei um beicinho melancólico em sua direção arrancando um sorriso de coração .
- É feio olhar o que está na panela, seus pais não ensinaram que isso é falta de educação? - me repreendeu pegando uma colher de madeira a levando até a panela , mexendo seja lá o que era logo a batendo na palma da mão e experimentando o molho - falta um pouquinho de sal - falou pegando a saleira e dando duas pitadas no molho e o mexendo novamente.
- O pior que ensinamos, querida - Dei um sobressalto ao ouvir a voz de minha mãe surgir de repente na cozinha - Mas essa aí é teimosa que nem uma égua.
- Deus, de onde você surgiu? - perguntei colocando a mão sobre o peito a vendo me encarar com indignação. Não contive a risada - Mãe, você me assustou. Há e Eu estou bem também, obrigada por perguntar! - Ela se aproximou ajeitando o vestido e depositou um beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases de Contrato [ Imagine Jisoo ]
Fanfiction{ imagine Jisoo// Sn// You x Jisoo} Infelizmente Sn estava presa em um dilema incomum, onde a família da renomada Kim Jisoo estava perdendo a empresa para o exterior. Mas tudo mudou assim que a Mãe de Sn colocou os olhos na Kim. Um simples sorriso...