AVISOS

1.1K 69 27
                                    

Antes de irem para o primeiro capítulo, peço que leiam esse, pois é muito importante.

Bem, esse perfil é novo e fiz ele justamente pra postar alguns livros meus mais descontraídos. A proposta é que todas as histórias que publicar nessa conta terão uma música tema, que na maioria das vezes pode ter algum sentido com o enredo do livro, ou só combinar com o casal da história mesmo. Todos eles iram ser bem clichês (amo) e vão se passar nos anos 80s e no começo dos anos 2000s já que particularmente, essas épocas me trazem muita nostalgia e eu acho bem melhor pra escrever.

Agora, algumas considerações sobre EMOER (Entre mentos, opostos e Rock N' Roll):

1 · Peço que, por favor, não comentem nada desagradável sobre a relação do Henry com a Clarice. No começo eles são namorados e mesmo que o Henry se descubra gay depois, ele realmente gostava muito da Clarice, então não quero que julguem os momentos entre eles e comentem coisas como: ah, mas eu não quero saber de casal hetero e blá blá. Sério, não façam isso, senão vou excluir qualquer comentário do tipo.

2 · Se tiver algum errinho provavelmente foi porque não percebi, já que sempre reviso tudo antes, então só ignorem e segue o baile.

3 · Já tem beijo, pra quem é ansioso demais haha.

É isso, espero que gostem e peço que comentem bastante, quero saber o que vocês vão achar. A música tema de cada livro estará sempre no próximo capítulo, boa leitura!

Entre Mentos, Opostos E Rock N' RollOnde histórias criam vida. Descubra agora