Capítulo 2

3.7K 350 34
                                    

Jace olhava pra Lyonel Tyrell tentando cortejar Aegon e queria rir, O Alfa da campina era patético, ele não via que Aegon não o queria, os esforços dele pra agradar Aegon era inúteis, Aegon o pertencia.

Já fazia um mês desde que  ele e Aegon dormiam juntos eles queriam garantir a gravidez realmente acontecesse.

Aegon passava o dia com o noivo que estava o cortejando e a noite Aegon passava em seu quarto, Jace já havia memorizado cada parte do corpo de Aegon, ele já tocou cada curva do corpo do ômega.

Jace subia sua mão pela a coxa de Aegon, e o ômega tentava afastar sua mão de todo jeito, só que era inútil Jace continuava apertando a coxa de seu Tio, o noivo de Aegon estava ao seu lado sem perceber as coisas que aconteciam, ele era estúpido, eles estavam em um jantar que a Rainha Alicent deu em homenagem aos Tyrell's.

— Lorde Tyrell, Você deve está muito apaixonado pelo o meu tio não é? – Jace perguntou recebendo um olhar ameaçador de Aegon.

— Sim, não vejo a hora de se casamos, seu tio é um ômega  encantador, tenho certeza que seremos muito felizes juntos – O Tyrell respondeu olhando feliz para seu tio que sorriu para o garoto do Jardim decima.

— E você Tio ? está apaixonado por Lorde Lyonel? – Aegon o encarou com raiva, se um olhar podesse matar, Jace estaria morto agora.

— Lyonel é uma pessoa encantadora sobrinho, tenho sorte de estar noivo de uma pessoa maravilhosa com ele– Aegon respondeu com a voz tímida, Jace queria rir, se todos daquela mesa soubessem os gemidos que ele consegue tirar de Aegon todas as noites.

— Fico feliz que vocês estão assim, tão  apaixonados – Jace riu – Agora se vocês me derem licença preciso me retirar para o meu quarto – Jace pediu licença e se despediu da família e foi para o seu quarto, Aegon iria o mata-lo.

Ele esperou Aegon e um ômega furioso invadiu seu quarto naquela noite, poucas horas depois.

— Você está louco? – Aegon perguntou quando entrou em seu quarto.

— Louco de ciúmes, não quero aquele idiota tocando em você – Jace puxou Aegon e o beijou.

— Ele é o meu noivo, ele tem que me tocar sobrinho  – Aegon estava tentando o provocar, o ômega gemeu quando Jace lambeu seu pescoço.

— Eu vou o mata-lo, se ele tocar em você – Jace pegou Aegon e o jogou em sua cama.

— Com ciúmes Bastardo? – Aegon abriu as pernas pra que Jace ficasse entre elas.

Durante o último mês eles se acertaram o acordo eles apederam e testaram muitas coisas, Jace conhece o corpo de Aegon melhor que ele próprio.

— Dele? jamais, você nunca olharia para ele como olha pra mim, mesmo que você finja ser um ômega doce e tímido pra ele, eu sei que você é uma prostituta, só que você é a minha prostituta – Jace abaixou a calça e Alguém bateu na porta.

— Jace você está acordado? – Era Baela, Jace olhou pra Aegon que olhava pra ele maliciosamente.

— Cale a boca,e  não ouse fazer nada – Jace sussurrou no ouvido do ômega que revirou os olhos, ele sabia que Aegon tentaria Algo.

— Por que sobrinho? você devia deixa-la entra, pois quero que ela veja você me fodendo assim talvez ela fique longe de você, essa  garota é insuportável – Aegon o empurrou decima dele, quando Jace tentou tapar sua boca, Aegon estava com Ciúmes.

— Oi Baela, eu já vou, só um minutinho – Jace recebeu um olhar de raiva de Aegon – Com Ciúmes Tio? – O Loiro deu um sorriso malicioso e se levantou da cama e andou até Jace e ficou de Joelho na frente em sua frente.

A proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora