{ 1 }

6 0 0
                                    

> 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐒𝐮𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐒𝐮𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧

Era uma noite gelada e seca, uma brisa batia na janela, uma moça de longos cabelos ruivos encaracolados, ela sorria em sua cama com dois pequenos bebês em seu colo, ambos de cabelos loiros, mas brilhantes que o sol, seu olhos alaranjados cheios de ternura viram os pequenos olhinhos azuis como o oceano dos pequenos seres em seus braços.

Estava realmente feliz, os deuses lhe consideram dois pequenos milagres em sua vida, duas maravilhas em seu mundo, tinha pequenas lágrimas no canto de seus olhos, sorrindo carinhosamente para as crianças.

  - Devo chamar o imperador, minha rainha?

Falou a servente de cabelos negros, se curvou de leve ao lado da mulher de fios ruivos.

A moça a olhou com cuidado, tinha um sorriso mínimo em seus lábios tom pêssego.

  - Claro Hinna-chan~, adoraria que meu querido marido soubesse dessa bela notícia.

A servente dá um sorriso simpático para a rainha, se virando em direção a enorme porta de luxo, virando-se na porta olhando para a mulher.

  - Precisa de mais alguma coisa senhora?

A rainha a olha e fecha um pouco os olhos.

  - Não, mas muito obrigado, pode retira-se.

(Um tempo depois)

Aparecia pela porta uma figura masculina, cabelos com um tom marrom pêssego*, olhos de mesma cor, lábios escurecidos, com uma pele branca como a neve mais pura. Usava um grande casaco preto, uma camisa branca, olhava a mulher com receio.

  - Tá tudo bem....Rosalyn?...

Ele fala se aproximando da cama, chegando ao lado de sua esposa ele se abaixa ate altura dela na cama, olhou para as duas crianças em seu colo e sorriu discreto.

  - Está tudo bem sim....olha que lindos, são tão belos~

Rosalyn fala com pequenas lágrimas no canto dos olhos e sorrindo grande.

  - Qual será o nome deles??

Olhou de volta para a sua amada, com um sorriso, mas tinha uma ponta de medo da decisão de sua esposa de ter filhos.

  - Quero que seja....Amiel e Ariel.

O homem se espanta com o último nome, abrindo os olhos assustado.

  - U-um....n-n-nome....de anjo?? Tem certeza meu bem?? Não acha que....pode ser perigoso?~

Ele fala com um tom preocupado, mas mantida seu rosto sério, está apreensivo sobre isso, afinal anjos não são coisa de se brincar.

  - Sim....eu já decidi Kian!

Ela fala em um tom sério, não se importava com a opinião dos outros ou dos deuses, o importante era sua família apenas.

  - Se você não vai mudar de ideia, eu aceito.

Ele sorri relutante a escolha da sua esposa, mas tinha fé que seus filhos seriam fortes como ele e inteligentes com a mãe.
Ele levanta com um grande sorriso.

  - Então...Faremos uma grande comemoração ao nascimento dos nossos filhos!! Uma enorme festa!!

Ele bate palmas e segura de leve a bochecha da moça.

  - Oque acha?~ Amour~

Um leve sorriso se faz em seus lábios tom pêssego.

  - Claro querido~

Ele retira sua mão do rosto da mulher, ele vai até a servente.

  - Quero que mande uma carta para todos os maiores nomes do mundo!! Sejam Reis, rainhas, imperadores, princesas ou príncipes, quero todos do reino nessa festa!! Muita fartura, alerte os cozinheiros e os mordomos!!

Ele falava ainda saindo do quarto muito contente com a tal festa.

A moça ainda na cama olha para seus filhos, já com os olhos abertos, um deles sorria para a mãe enquanto o outro tinha um rosto frio mesmo sendo um bebê.

  - Vosso pai inventa cada coisa em~

Ela por algum motivo sentia um alerta apitar em sua cabeça, algo realmente estava a incomodar, algo aver com seus filhos, principalmente Ariel, que parecia ter uma aura e energia diferente de qualquer bebê ou criança que conhecerá.

  - Mes enfants, maman vous aime ~

<|_____🌙_____|>

Até a próxima!!

     - Day

     - Day

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

} 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐬...Onde histórias criam vida. Descubra agora