E lá estava ele, Sasuke Uchiha, filho de Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha. Futuro rei do inferno. Mais conhecido como Lua Sangrenta. Sentado em uma colina, esperando um certo alguém aparecer. Esse "certo alguém" era Naruto Uzumaki, o ser mais belo que já havia visto.
Naruto era um anjo da Luz. Haha! É engraçado, porque uma vez que você o vê é quase impossível esquecê-lo. Seus lindos olhos azuis brilhantes e encantadores, pele dourada e perfeita, seus cabelos loiros feito ouro, em suas bochechas haviam três risquinhos em cada lado que o deixavam ainda mais charmoso. Um corpo repleto de curvas, uma bunda farta, com um par de coxas que deixaria qualquer um louco. Ele era perfeito, era pequeno com mais ou menos 1,58 a 1,62 de altura. Que beldade.
Como o Uchiha sabia disso? Fácil. Havia observado o loiro desde quando o viu pela primeira vez. Há mais ou menos 93 anos atrás. O típico stalker de filmes humanos.
Estava esperando por pelo menos 40 minutos ali, mas não se importava pois sabia que valia apena.
Se alegrou quando de repente um portal se abriu no céu e por ele passou o anjo Naruto. Lindo como sempre. Esse que vestia uma espécie de saia branca com aberturas do lados e um cinto de ouro com um top branco não muito curto. Perfeito. Esse anjo era seu pecado.
Se afastou, adentrando um pouco mais na mata, definitivamente não queria ser visto pelo anjo da Luz. Observou quando ele desceu a terra, indo para as profundezas de um beco. Era ali que ele sempre fazia sua transformação.
Saindo daquele beco, Naruto usava uma calça jeans clara com uma blusa azul, um tênis baixo branco.
Sasuke colocou a mão no queixo e suspirou, "isso sempre vale a pena" Pensou.
• Naruto Uzumaki •
Eu estava andando pelas ruas do Rio de Janeiro, a vista do mar, a brisa gelada que bate em meus cabelos, esse lugar me trás uma tranquilidade inexplicável. Sempre que posso venho neste lugar. Sei que estou quebrando algumas regras mas é inevitável não adorar esse lugar. Sinto como se alguém estivesse sempre me observando e cuidando de mim, me sinto seguro.
Caminhando pela praia, logo me sento na areia, observando o mar.
Após uns 15 minutos de pura paz, senti uma presença por perto. Olhei de canto de olho para a criatura, era um homem humano, à mais ou menos 10 metros dele, observando as ondas da costa.
O homem era alto e musculoso, com uma pele tão branca que parecia que nunca tinha tido contato com o sol. Cabelos negros que brilhavam com a luz, olhos marcantes igualmente negros mas profundos e que transmitiam calmaria. O mesmo usava uma regata branca e uma bermuda caqui básica.
Ele tinha uma áurea pacífica e relaxada, mas ao mesmo tempo misteriosa e perigosa . Não iria mentir, se sentiu atraído por ele, afinal, ele era lindo.
Percebi q estava o encarando demais quando o homem lhe devolveu o olhar, não demorou 1 segundo para desviar o olhar, envergonhado.
Depois de um tempinho, percebeu q o "desconhecido" ainda o encarava, tomou coragem e o encarou devolta. Não sei quanto tempo durou essa "troca de olhares", mas a mesma foi quebrada logo após o homem lhe dar um sorriso. Ah, que sorriso, foi um sorriso tão lindo que o deixou de pernas bambas. Os dentes branquinhos e totalmente alinhados, não deixou de perceber as covinhas em suas bochechas, a forma que seus olhos se fecharam ao sorrir. Misericórdia, que perfeição.
No momento em que o homem virou o rosto para a paisagem, a observando por uns 5 segundos, ele se virou e começou se afastar. Tão repentino deixou que me deixou confuso.
Estava mais confuso ainda pelo aperto em seu peito vendo aquele homem indo embora, a vontade de correr até ele era gigantesca. Mas afinal quem era aquele homem? Nem ao menos sabia o nome dele. Por que estava se sentindo desse jeito?
...
Após uns 5 minutos que o tal "desconhecido" foi embora, naruto se deu conta do tempo que estava ali, já tinha ficado tempo demais. Precisava voltar.
Se levantou e começou a caminhar novamente para o beco escuro, vistou o lugar para ver se não havia ninguém, e tomou sua forma de anjo outra vez.
Tomou impulso, voando pelos ares, usou magia para abrir um portal para o mundo celestial. Antes de entrar no portal, se sentiu observado de novo, se virou para ver quem era e no topo de um prédio avistou quem estava observando-o, era ele, o moço desconhecido acenando para si.
Ok, isso é assustador.
Entrou pelo portal as pressas, "como ele me viu?" Estava desesperado. Não tinha como um humano tê-lo visto. Não se permitiu aparecer à alguém.
O que vou fazer se alguém descobrir isso? Estou ferrado.
A não ser que ele não seja um humano, por isso conseguiu me ver, mas quem era aquele homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sol e Lua
FanfictionEle sabia que nunca ficariam juntos, mas não se deixou desistir. Sua paixão por um certo anjo, que havia roubado seu coração, era maior que qualquer coisa. ele fará chover. ele mudaria as regras dos céus. enfrentaria o mundo e os deuses pelo seu ama...