EXTRA: Parte 1

5.4K 587 644
                                    

Olá olá meus amores! Preparei uns extras magníficos para vocês 💖💖💖
Antes de tudo queria agradecer pelo amor e carinho pela fic, sério vocês são incríveis, amo vcs! No início eu não estava confiante e tinha certeza que iria apagar a fic, mas aqui estamos nós com um mês que postei a fic ✨✨✨✨✨ mt feliz, sério!!

Serão 3 extras separados em momentos diferentes, estou muito ansiosa para escrevê-los e estou aberta a qualquer opinião ou sugestão que vocês possam dar, oui? Então bora lá 💋

____________________________________

O sol brilhou intenso sobre a cozinha da Going Merry naquela manhã e isso foi o suficiente para o loiro despertar meio grogue. Olhou ao redor, se arrependendo logo em seguida, pois seu pescoço estalou sonoramente e em seguida uma dor incomoda se espalhou pelo, mesmo. Sanji resmungou mal humorado, dormiu bem, mas seu corpo não achava o mesmo. Se assustou com um ronco do seu lado e encarou o espadachim da tripulação. Zoro? O que estava fazendo aqui? A confusão do loiro não durou muito, logo se lembrou do episódio antes de apagar: se pegaram e no meio de toda aquela emoção Sanji simplesmente pediu o moreno em namoro. Céus e agora?

 Sanji levantou, mesmo com o dor um pouquinho dolorido - ja havia passado por coisa bem pior - e se vestiu. Percebeu que haviam literalmente dormido no chão, com a cabeça apoiada num saco de farinha que estava largado lá, o loiro riu com tamanha loucura compartilhada ontem a noite. Suspirou, ontem a noite... Eram namorados e Sanji estava se remoendo: será que combinavam? Foi tudo muito rápido. Mal teve tempo de pensar em qualquer coisa. Seus companheiros, o que achariam? E Zoro? Será que gostava mesmo de si? Será que dariam certo? Claro, se dessem errado - a chance é altíssima - atrapalharia toda a convivência entre eles e consequentemente entre o bando. Por que teve que agir tão irresponsável? Por que não pensou? 

Sanji empurrou um cigarro na boca e acendeu o mesmo se sentindo ansioso derrepente. Olhou toda a cozinha, estava tão quieto, provavelmente era muito cedo e já que tinha costume de acordar cedo para fazer café da manhã, seu corpo deve ter lhe acordado no horário de costume, então seria aproximadamente 5h da manhã. Pensou se deveria começar sua rotina matinal, contudo na mesma não incluía um certo marimo esparramado no chão enquanto roncava igual um porco. Sanji lhe observou e suspirou, talvez estar namorando Roronoa não seja de todo mal, poderia não estar completamente apaixonado mas se continuasse a contemplar aquele visão todas as manhãs logo estaria. Zoro é lindo e apaixonante, pois exala sensualidade.

Desistiu de cozinhar e fez uma nota mental de fazer isso depois, saiu de fininho para não acordar o moreno e resolveu observar o mar. Seu coração estava queimando, lhe obrigando a soltar suspiros pois estava ansioso e olhando as ondas batendo calmamente e o sol brilhando timidamente no céu, Sanji teve certeza que logo mais estaria calmo denovo. 

— Buh!

Sanji sentiu alguém segurar levemente sua cintura enquanto sussurrava no seu ouvido. O loiro pulou e quase gritou, mas conteve-se. Maldito marimo.

— Cabeça de alga, não me dê sustos, por que está de pé tão cedo? 

Se surpreendeu com um Zoro dengoso lhe abraçando por trás e enfiando o rosto na curva de seu pescoço, respirando fundo ali. Demorou um pouco pra lhe responder pois o espadachim estava muito concentrado espalhando beijos e lhe apertando cada vez mais. Sanji ficou completamente sem reação, afinal Zoro tão carinhoso era novidade.

— Bom dia pra você também cozinheiro de merda.

— B-bom dia... Ei, você não me respondeu!

Saquê? Onde? - Zosan Onde histórias criam vida. Descubra agora