Hoseok onEsses dias passaram voando, hoje vou reencontrar o meu "amigo".
Ele me ligou ontem, ele estava eufórico e completamente feliz, esses últimos o Jungkook esteve ao meu lado, me dando apoio.
Segundo as informações, ele vai chegar no aeroporto daqui a pouco.
[...]
— Hobi!! — me chamou com sua voz alegre, e com um sorriso esbanjado em seu rosto, lindo rosto aliás.
— Hyung.. — respondi como um sussurro, não tive tempo para realizar nenhuma ação, seus braços macios estão abraçando o meu corpo.
Como senti saudades dos seus toques, meu amor…
Senti saudades do seu cheiro de rosas….Retribuo o abraço, subindo minha mão esquerda para acariciar os seus fios morenos.
— Eu tenho tanta coisa pra te falar, ahh! Eu estava morrendo de saudades! — se afastou olhando fixo em meus olhos.
— Imagino! — sorri meio sem jeito, mas fazer o que né?
— Amor… vamos? — o branquinho apareceu com essa cara de cu, ódio!
— Vamos, Hobi? — perguntou e eu passei a segui-los
Entramos no carro, onde esse silêncio infernal tomou conta de nós três, mas estou bem assim, não quero ouvir a voz desse cretino, só de pensar na voz dele sinto náuseas.
Suspiro fundo e volto a admirar os prédios luxuosos, o vento soprando fresquinho bagunçado os meus fios, se me perco em meus pensamentos? É claro que sim.
Essa vibe me faz pensar em tantas coisas, como por exemplo: o tanto que eu me humilhei, me esforcei, fiz papel de trouxa e no final acabei sozinho, sozinho entre aspas, pois a ansiedade nunca me abandonou.
Droga de coração, que maldição! Como pude ser tão cego? Me entreguei de corpo, alma e coração para uma pessoa que só queria uma amizade. Sempre que fiquei ao lado dele, eu me sentia a pessoa mais importante, o mais querido…o mais amado… — sorri vendo o quanto eu sou um merda apaixonado — foi tão difícil ser amigo dele.
Mas não foi impossível, até que eu me vi apaixonado e a situação piorou mais ainda, quando o caralho do Min yoongi falou que gostava no Tae, eu me lembro de ter sorrido, desejando um — Boa sorte! — como eu chorei naquela noite.
Porra de amor!
— Hobi? — me chama, me olhando preocupado
— Oi? — respondi depois de sair de transe
— Tá, tudo bem? — indagou
— Oh, sim é claro! — exclamei o mais confiante possível, só que o meu coração está partido demais, para isso ser verdade.
— Você está tão quieto, isso é estranho — respondeu rindo meio sem jeito, prensando os lábios um no outro.
Que boquinha….
— Eu estou bem sim… — falei e dobrei as pernas, sentindo o meu caralho ficando duro.
Oh meu deus… porra Taehyung, filha da puta gostoso!
Onde eu enfiei a merda do meu cérebro pra aceitar essa merda!
Aperto mais um pouco e deixo escapar um gemido sôfrego e baixinho.
— Taehyung, eu não tô me sentindo… bem eu awn! Eu… tô com dor.. — resmunguei — Me deixa em casa, o jungkook está lá… — concluí quase num suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my tear - Hopekook
Фанфик[ CONCLUÍDA / EM CORREÇÃO ] Não existem despedidas bonitas, mas ver você nos braços de outro homem me machuca. início 27/03/2023 Fim 15/05/2023 Participação: Lara #2 tear 16.05 #3 goodbye 16.05