𝐏𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐨

7 2 0
                                    

   Aquela era a sua noite mais solitária, ainda que o ambiente ao seu redor não estivesse vazio. Era uma das poucas vezes que ela realmente desejou estar só. Fumava um cigarro barato na varanda de uma casa noturna que tocavam músicas do gênero Dark Wave, não era muito comum, ela deu sorte. Um homem que aparentava ser sete anos mais velho que ela se aproximava, na intenção de puxar assunto.

-Curtindo o som? -Estou tentando, se você puder fazer o favor de não atrapalhar... -Não está mais aqui quem falou. Aliás eu só tentei dar uma disfarçada pra não chegar pedindo um cigarro desses de cara. -Pedia de cara mesmo. -Responde ela puxando uma unidade de sua carteira. -Foi mal, não tô nos melhores dias. -Tudo bem cara, nem sempre estamos, a vida funciona assim. -Já te dei o que queria... -Já que criamos um laço de cigarros aqui, você poderia pelo menos me falar seu nome para que eu pudesse te stalkear depois.

Ela o encara por alguns segundos enquanto bafora sua última tragada. -Me chamo Luna, acabei de fazer 20 anos e ganhei um término de namoro de presente e se você pensa que vai conseguir um flerte comigo, você no mínimo vai ter que me encher de bebidas ao ponto de me fazer mudar de idéia, mas eu infelizmente terei que recusar sua simpatia já que eu posso comprar minhas próprias bebidas. Aproveita o cigarro.

Luna não tinha a tendência de dar fora nos outros, na verdade ela amava conhecer novas pessoas, portanto que não fosse na ocasião deste dia. Não era nenhuma mentira, ela acabara de completar 20 anos e seu namoro de 2 havia chegado ao fim. Talvez ela só estivesse muito imersa no luto para perceber que era o melhor para ambos.

Um resumo rápido sobre seu eu e sua história é que ela não era uma pessoa de sorte, na verdade estava longe disso. Poderíamos concordar que estava afinal mais associado a más escolhas do que azar de fato. Após a emancipação aos 16 anos, devido à uma convivência conturbada com seus pais, passou a morar sozinha, ainda que pouco responsável. Quando estava prestes a completar 19 passou a dividir sua casa com seu ex namorado, não era a melhor coisa do mundo, mas talvez ela projetasse a falta dos pais nele. Se sustentava com ajuda do trabalho numa galeria de artes na qual um dos seus amigos era dono. Ela era apaixonada por arte e desejava no futuro ter sua própria galeria.

Alguns haviam falado de sua personalidade excêntrica, de alguma forma (ou não) pejorativa. Gostava de usar vestes que não condiziam com a cultura de sua cidade, se envolveu com coisas da maior idade, antes dos 18, tinha uma polêmica e inabalável opinião que gostava de dar a qualquer um que tivesse a vontade de ouvi-la. Usava piercing na sobrancelha e na boca, tinha um cabelo preto, curto e liso até o prazo da sua progressiva passar.

Tinha bastante contatos, mas poderia afirma que poucos amigos.

⚠️ Avisos ⚠️
Classificação: +18
Assuntos polêmicos.
Possíveis gatilhos.
Drogas.
Sexo.
Palavras de baixo calão.
Transtornos psicológicos.
Temas sensíveis.
(Não há romantização nem influência a nenhuma prática problemática. É apenas um conto com situações realistas. Se esta história lhe trouxer algum desconforto respeite seus limites.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Várias Versões De Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora