Te amo.

6 0 0
                                    

E eu não me esqueço nunca de você.
Na minha cabeça só existe como o teu sorriso me fazia sorrir e o seu cheiro de lavanda ou limão, seu cabelo desgrenhado toda manhã e seus olhos de jabuticaba olhando pra mim todos os dias.

Oh, sim, eu me esqueci, sim! Ou não..
A verdade é que você sempre vai ser uma parte de mim porque eu sei que nada do que eu vivi contigo foi em vão. Eu sempre serei você e você sempre será eu. Sempre será aquele que me fazia enxergar o mundo de uma forma que eu nunca teria enxergado sem você.

Flores. Elas sempre me fazem lembrar da sua risada, do seu toque quentinho e de quando me abraçava a noite. Eu me sentia seguro, como se nada no mundo fosse me atingir. Eu estava preso a você, sua voz doce não me deixava fugir. Eu nunca fui tão feliz estando ao lado de alguém, mas você não foi tanto assim ao meu.

A minha luz se foi antes que eu dissesse alguma coisa. Eu beijei suas cicatrizes, agora eu tenho as minhas. As quais nunca vão se curar por que não tenho o que eu preciso pra isso. Eu não tenho agulha nem linha, nem remédios, nem você.

Uma vez, tive um sonho. Um garoto de olhos esbugalhados. Eu sei que o garoto de olhos esbugalhados de meus sonhos era você. Um garoto que veio ao meu encontro me elogiando e dizendo como meu campo de flores era lindo. E eu o procurei, eu o esperei. Porque ele era você. O meu amor, o meu garoto.

Não existe uma cura para o amor, o amor é eterno. Assim como você, é isso que vai sempre estar no meu coração.

Te espero e Te amo, meu marido.

너는 나, 나는 너.Onde histórias criam vida. Descubra agora