Oi pessoal, tudo certo?
Sou nova por aqui! Então por favor tenham paciência comigo, essa é a primeira vez que escrevo e posto algo. Tenho bastante vergonha, mas estou aqui! Se tiver qualquer erro ortográfico relevem >:)Fiquem ai com o primeiro capítulo!
________________________________________________________________________________
Londres, Inglaterra - Casa de Mon
POV MON ~
Tempo é algo relativo, isso me assusta.Tudo pode mudar ao você simplesmente atravessar a rua sem olhar o sinal.
Atualmente, o tempo está passando bem devagar, acredito que seja pela minha ansiedade de chegar logo o dia que irei para Tailândia. Porém finalmente esse dia chegou! Meus pais são separados, desde que eu nasci. Porém, papai está passando por uma situação financeira complicada. Por esse motivo, irei me mudar durante os próximos meses para morar com minha mãe e meu padrasto, eu confesso que até que prefiro. Papai está tendo problemas demais, não quero ser mais um fardo para ele.
- Mon? Hoje é o grande dia! – Diz meu pai entrando no meu quarto. Mas eu nem percebo, por justamente só estar pensando no intercambio – Mon? – eu estava divagando olhando para janela, olho para trás para ir de encontro ao mesmo.
- Oi pai! Foi mal tava aqui pensando na viagem - Digo sorrindo sem preocupação.
- Tudo bem, mas tá tudo certo?
- Mais ou menos, vou sentir saudade do senhor! - digo fazendo um bico de triste - Mas sei que vai passar logo. Só são 3 meses né? - digo tentando me despreocupar.
- Querida, basta você me ligar, estou aqui para o que você quiser viu?
- Eu sei, mas não é a mesma coisa. E as nossas terças-feiras? - Digo quase chorando, já que toda terça pedíamos pizza e assistimos qualquer série que passava na TV.
- Não fique assim, venha cá - ele disse abrindo o braços, me chamando para um abraço - Seu pai lhe ama, e por isso quero te dar uma coisa em especial. – Ele diz mostrando uma caixa de presentes com um grande laço vermelho. – Eu aposto que você vai amar.
- Pai, não precisava gastar mais dinheiro comigo – Digo recebendo o presente, e o abraçando de lado.
- Você merece, filha. Tem ótimas notas na escola e nunca me deu trabalho com garotos. – Ele diz dando um sorriso de orelha a orelha – Mas vamos, abra.
Mal sabe ele – pensei
Abro a caixa, e deparo me com uma Polaroid!
- PAI, isso é muito caro! Não precisava – digo com um sorriso enorme no rosto, eu realmente estava muito feliz, porém extremamente preocupada. Me questionei, mentalmente, e simplesmente solto a pergunta – Como conseguiu esse dinheiro?
- Relaxe filha, consegui um dinheiro. E de onde vem isso vem mais! Em breve você irá morar em uma casa melhor com o papai.
- Pai, não precisava, sério. Mas obrigada! Você é o melhor pai do mundo. – Digo o abraçando – Vou sentir muita falta de você. - digo com algumas lágrimas caindo de meu rosto.
- Filha, eu também. Mas sua mãe também sente sua falta. Você sabe disso – Diz ele retribuindo o abraço, e fazendo um leve carinho em meus cabelos. – Comprei esse presente, para você registrar as melhores memórias na Tailândia. Quando chegar de viagem eu quero ver tudo o que você vai passar nesses três meses de intercambio.
- Tá bom pai, pode deixar e para que serve essa caneta preta? – digo encontrando uma caneta no fundo da embalagem.
- Isso é um marcador permanente, eu comprei para você escrever a data e o que você fez nesse dia para não se esquecer. – Ele diz segurando no meu ombro- Já que você não se lembra nem do que comeu ontem.
- Você pensou em tudo! Obrigada pai! – Digo segurando muito forte a caixa de presentes – Vou gravar tudo nesses polaroids, então me aguarde.
Porque vão ser inesquecíveis.
- Não se esquece do seu velho
- Nunca, papai. – Digo te abraçando mais forte.
- Vamos para o aeroporto?
- Vamos!
Pelo menos, é o que eu espero.
________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories in Polaroid
FanfictionEnfrentando uma crise financeira junto com seu pai na Inglaterra, Mon decide ir como intercambista para a Tailândia e de presente seu pai lhe da uma câmera polaroid, para registrar os melhores momentos da viagem. Mal sabe ela os desafios e surpresas...