𝕃𝕒𝕟𝕒, 𝗞.𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮.

452 48 12
                                    

Você andava calmamente pelas ruas cheias de neve sem rumo, estava perdida em seus pensamentos, sua roupa bem confortável e adequada para essa época fria do ano, fios de cabelo soltos que balançavam com o vento frio que passava pelas ruas de Tokyo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você andava calmamente pelas ruas cheias de neve sem rumo, estava perdida em seus pensamentos, sua roupa bem confortável e adequada para essa época fria do ano, fios de cabelo soltos que balançavam com o vento frio que passava pelas ruas de Tokyo, aproveitava a brisa fria batendo em seu rosto deixando sua face gelada, sorria minimamente olhando pro céu que estava nublado enquanto alguns flocos de neve caiam sobre todo o local, principalmente em seu rosto que estava virada pra cima na intenção de ver muito melhor o céu. Estava contente por estar sozinha, e poder aproveitar essa época fria, a qual é a melhor época, você a considera a melhor, adora o frio, e satisfatório ver a neve cair.

Não muito longe alguém lhe observava, fios brancos se chacoalhando devido ao vento frio, um som de brincos se balançando, e duas respirações não muito altas, íris roxo vagos lhe fitavam a todo instante sem desviar uma vez se quer, um sorriso ladino se fazia presente nos lábios do platinado, fios de cabelo platinados e curtos, físico magro com alguns músculos, altura média, pele bronzeada que o deixava extremamente atraente e extravagante, brincos do clã Kurokawa se faziam presente em seus lóbulos furados, coloração vermelha, preta e uma bolinha branca entre as duas cores, em formato de um retângulo os brincos ficavam perfeitos, balançavam juntos com os fios platinados.

- Quem é aquela garota, Kakucho-chan? _Perguntou com uma voz calma sem tirar os olhos da garota.

- Não faço a menor ideia.._Kakucho o respondeu simples dando de ombros._ Pera, tu tá interessado nela Izana?!

- Talvez.._Sorriu minimamente, mas seu sorriso se fechou ao ver dois homens se aproximando da garota._ Que porra e essa..?

Você andava distraída até que duas figuras se aproximaram de ti atraindo sua atenção, olhou para os dois homens com porte musculoso e altura um pouco maior, olhou confusa para os dois que sorriram maliciosamente e se aproximaram mais do que o permitido.

- Oque querem? _Revezou o olhar entre os dois, um se pós atrás de ti e o outro parou em frente agarrando seu pulso com força._ Me solta agora!

- Que foi gata? Eu sei que você quer, só tá se fazendo de difícil. _Sorriu e umideceu os lábios aproximando o pulso de seu rosto, passou a língua pelo local, foi inevitável pra ti não fazer cara de nojo._ Seu cheiro é tão gostoso... imagina seu gosto.

- M-me sol-- Tentou falar porém foi cortada por um platinado voando e chutando o cara. Seus olhares se encontraram por um segundo, mas logo as íris roxo vagos desviaram de ti e foram para o homem que ia de encontro ao chão com tudo.

- Deixem ela em paz, seus arrombados. _O platinado disse já de pé, levou a mão direita até os fios de cabelo que recairam sobre seu rosto, o olhar do bronzeado foi para ti, sorriu abertamente com os olhos fechados._ Você está bem?

- E-eu estou sim! Muito obrigada! _Corou levemente curvando-se em direção a ele que lhe olhou confuso._ Espero poder retribuir algum dia!

- Uh..que nada! _Riu levemente coçando a nuca envergonhado. _ Não precisa se curvar, nem fiz nada demais.

O platinado se aproximou de ti erguendo a mão em sua direção com um sorriso e olhar trapaceiro, você o encarou confusa e olhou para mão bronzeada erguida em sua direção, ele murmurou um "Não precisa se curvar..". Sorriu brevemente é segurou a mão do platinado, que sorriu contente com tal coisa.

- IZANA CARAI! ELE NÓS ACHOU, CORRE! _Kakucho passou correndo ao lado de vocês, agarrando a gola da camisa do platinado, arrastando-o rapidamente, como suas mãos estavam entrelaçadas acabou que ele lhe puxou junto, assim os três começaram a correr sem destino pelas ruas._ LARGA A MENINA!

- NÃO DA! ELE VAI PEGAR ELA IMBECIL! _Indagou e olhou pra ti que corria, mesmo sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. Ele curvou os lábios em um sorriso ladino e lhe encarou, sua expressão era alegre, oque lhe fez sentir seu rosto esquentar. _ Prometo que não vou te machucar!

Não deu pra você o responder já que Kakucho adentrou uma faculdade na velocidade da luz lhes arrastando junto, vários alunos lhes encararam confusos mas também não fizeram nada pra impedir. - Vamos nos separar, me encontre daqui a uma hora no lugar de sempre! _ Kakucho disse e Izana assentiu, assim o moreno se soltou dele e sumiu no meio daquele bando de alunos.

- Vem, vamos nos esconder. _Izana disse pra ti, que somente assentiu em saber oque fazer. Andaram por um tempo até chegarem no terraço que estava coberto de neve, andaram até perto da beirada e olharam ao redor._ Me desculpa por isso.

- Ah..de boa. _Sorriu minimamente ainda sem olhar pro platinado. _ Eu vou indo, até algum dia. _Se virou pra sair mas foi impedida quando a mão do platinado segurou delicadamente seu pulso, sentiu um friozinho em sua barriga.

- Fica mais um pouco... eu gostei da sua presença. _Disse em um tom calmo, soou pidão, olhou no fundo dos olhos dele, não compreendeu o por que, mas sentiu conforto._ Sim?

- Hum..tá bom. _Ele sorriu contente lhe puxando pra perto, ficou ao lado dele que se sentou em um dos bancos que havia ali lhe puxando pra sentar perto, sorriu e tombou levemente a cabeça pro lado, seu sorriso era iluminado._ Sabe.. seu sorriso é lindo.

- Sério? _Lhe olhou surpreso e você assentiu corando._ Eu nunca gostei muito do meu sorriso, mas adoro sorrir. Agora que você falou... comecei a gostar.

- B-bem..._Desviou o olhar para um canto aleatório do terraço evitando olhar pro platinado que lhe encarava contente, ele não compreendia o por que, só sabia que adorou lhe ver envergonhada._ Q-qual e o seu nome?

Ele não lhe respondeu, oque te fez estranhar assim voltando a olhar pro platinado, sem reação alguma ele lhe puxou e começou a correr, adentrou um pequeno cômodo que havia ali, onde guardavam alguns matérias de limpeza, fechou a porta rapidamente e lhe prensou contra a parede, o local era bem apertado oque fez com que seus corpos ficassem colados.

Você ia se pronunciar mas ele lhe interrompeu levando a mão até seus lábios tapando sua boca, em instante algum ele lhe olhou, mantia a atenção na porta, alguns passos foram ouvidos oque fez com que seu coração se acelerasse, estava nervosa, até que os passos cessaram. Izana suspirou aliviado e finalmente lhe olhou, suas íris roxo vagos encararam as suas intensamente lhe intimidando.

- Izana Kurokawa..._ Sorriu abertamente com os olhos fechados, você sentiu seu coração errar uma batida. _ E você, Rainha?

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒂𝒎? :)

𝕃𝕒𝕟𝕒, 𝗞.𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora