PRÓLOGO

40 8 29
                                    

- Muito obrigada Sr. Lee, vamos entregar a quantia assim que pudermos! - Ryujin disse animada enquanto se levantava da cadeira, acompanhada de um sorriso gentil, logo curvo-se para o maior à sua frente demonstrando respeito.

- Obrigado Lee! - Minho dizia também acompanho de um sorriso gentil, levantou e curvo-se para o mais velho.

- Eu que devo agradecer vocês, foram ótimos negócios! - Sr. Lee dizia também sorrindo, enquanto observava Ryujin e Minho saírem da sala.

Ryujin e Minho saíram da sala, então fecharam a cara na mesma hora enquanto se dirigiam calados até a saída principal do prédio.

Quando saíram, foram até o carro no qual vieram para a empresa do Sr. Lee, que estava bem afastado do prédio.

- Beomgyu, acione! - Ryujin disse firmemente enquanto apertava o pequeno botão da escuta em seu ouvido. Logo, em fração de segundos, o prédio explodiu, fazendo um sorriso se abrir no rosto de Ryujin e Minho.

[...]

- Ah, meu Deus! O que foi aquilo gente? Vocês sabem muito o que planejamos. - Yeji dizia estressada, enquanto largava alguns papéis com dados de pessoas importantes encima da mesa de reuniões, numa certa brutalidade.

- Aquilo só foi uma pequena diversão, pelo menos os matamos. - Beomgyu disse relaxado, enquanto sorria ladino, Beomgyu sempre levava tudo à brincadeira, o que irritava Yeji ainda mais.

- Cala a sua boca! Você fala todo espertão assim como se não soubesse o ponto mais importante dessa história toda. - Yeji o respondeu gritando, estava quase explodindo suas veias, ou pegando qualquer coisa para quebrar. - O Sr. Lee era uma mísera marionete.

- Espera, ninguém me contou isso! Ryujin, você não me contou por quê? - Minho disse indignado, logo voltando sua atenção para Ryujin, na qual o olhou de volta, mas perde a atenção dele quando Yeji começa a falar.

- Ryujin, você vai treinar uma novata.

- Que!? - Ryujin gritou confusa e indignada, no mesmo milésimo que gritou bateu suas mãos na mesa e se levantei rapidamente. - Você sabe que eu não treino novatos! Odeio gente lerda.

- Agora você vai ter que lidar com esse seu ódio. - Yeji disse firmemente enquanto se aproximava de Ryujin cruzando os braços.

Ryujin odiava novatos por serem novos naquilo, em sua cabeça novatos são lerdos e ingênuos, o único novato que treinou foi Minho, pois ele é seu amigo de infância.

Ryujin saiu rapidamente sala em passos rápidos, enquanto Yeji continuava conversando com os meninos, Yeji não se importou com o ódio de Ryujin, apenas iria prosseguir com o plano.

[...]

Sunghoon adentrou a sala gigantesca de sua superior um pouco preocupado, suas mãos estavam suando mas seu semblante parecia tranquilo.

Sunghoon logo foi para mais perto da mesa de sua superior, então deu três toques na mesa para chama-lá, pois sua cadeira estava de costas para Sunghoon.

- Olá, Sunghoon, o que faz aqui? Eu disse para não encher a porra do meu saco! - Lee disse num tom calmo com um efeito de voz, porém aumentando a firmeza de sua voz no final frase.

- Me desculpe Sra. Lee, mas, tenho uma notícia ruim. - Sunghoon disse gaguejando, perdendo sua postura conforme sua conversa com sua superior dava continuidade.

- Hm, tem que ser muito ruim para você vir aqui. - Lee falava tranquilamente novamente, enquanto virava sua cadeira, olhando direto para Sunghoon.

Uma máscara preta e um capuz cobriam a aparência de Lee, e um efeito de voz escondia sua verdadeira voz, Lee se escondia até dos próprios funcionários.

- Shin Ryujin, Choi Beomgyu e Lee Minho explodiram o prédio Lee comercial, e o Sr. Lee estava dentro do prédio, então esses três mataram muitos dos nossos funcionários e o nosso fantoche. - Sunghoon disse com a voz um pouco trêmula, gaguejando algumas vezes, o maior medo dele era a morte, e Lee poderia muito bem o matar a hora que quisesse.

- Ah, não é possível, eu quero todos os dados desses três agora! Mande um espião para esses três intrometidos, agora! - Lee se levantou da mesa rapidamente enquanto gritava, Lee estava se segurando para não destruir aquela sala inteira em questão de segundos.

- Ok chefe! - Sunghoon disse se curvando, e logo saiu da sala em passos rápidos, indo direto para os funcionários do prédio obedecendo as ordens de sua superior.

~

Oioi pessoal! Esse prólogo não foi muito longo pq eu só queria mostrar pra vocês alguns pontos da história da fanfic! E pra quem é curioso, vou deixar algumas partes que aconteceram antes do começo em flashbacks ao longo da fanfic

E me desculpem qualquer erro ortográfico, espero que isso não atrapalhe na leitura e imaginação de vocês

Votem e comentem, bjao🫶❤️

Open Your Eyes - 𝐑𝐲𝐮𝐫𝐲𝐞𝐨𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora