01 - Somos as próximas.

33 6 45
                                    

• ° Uma ligação estranha e um caso com mais de um lado, um começo perfeito para a sua futura morte. ° •

______________________________

Ryujin estava em sua sala olhando para a janela de braços cruzados, ignorando todos os documentos em que estavam em sua mão, Ryujin estava exausta.
Enquanto olhava para a paisagem lá fora tranquilamente, Hyunjin entra em sua sala, então Ryujin na mesma hora em que a porta abria, se virou para ele.

- Sr. Shin, Im Nayeon deu um depoimento como uma testemunha sobre o caso. - Hyunjin disse enquanto colocava o depoimento impresso sobre a mesa de Ryujin.

Ryujin se dirigiu até sua mesa e pegou o depoimento da mulher, e logo começou a ler em voz alta.

DEPOIMENTO

"Eu e a Jeongyeon estávamos atravessando a esquina da Lee's Bakery, mas depois dessa esquina ela comentou que estava sentindo que tinha alguém nos seguindo, então começamos a apressar o passo. Depois de algum tempo andando, percebi que a Jeongyeon não estava mais do meu lado, mas tinha uma van preta escrito "VanLee" atrás indo embora.

O mais estranho disso tudo é que Jeongyeon trabalhava em uma das franquias da empresa Lee, mas se demitiu e denunciou a empresa por assassinatos, mas nunca comentou comigo que na empresa tinha profissionais que conseguiam sequestrar alguém sem deixar rastros assim.

A van estava indo na direção do prédio comercial da empresa, mas só agora pouco fiquei sabendo da explosão do prédio, eu espero que ela esteja viva."

- Hm, explosão não é? - Hyunjin disse acompanhado de leves risadas, expressando deboche. - Levou bronca da Yeji, não foi?

- Não fale isso aqui em voz alta, perdeu seu senso comum? - Ryujin disse tranquilamente enquanto colocava o depoimento encima da mesa.

- Bom, 'tô indo lá ver minha irmã, depois trago um café Sr. Shin. - Hyunjin fala mudando seu semblante na mesma hora, ficando sério novamente. Logo, saiu da sala, deixando Ryujin sozinha.

[...]

Yuna estava comendo um macarrão instantâneo numa loja de conveniência em que Chaeryeong trabalhava, quando a mesma chega até Yuna secando suas mãos.

- Você parece estar feliz. - Chaeryeong colocou o pano em cima da mesa e apoiou seus braços lá, logo abriu um sorriso simpático olhando para Yuna.

- Fui aceita na faculdade, hoje é seu primeiro dia na agência né? - Yuna olhou para Chaeryeong e disse animada, parando de comer.

Yuna é a melhor amiga de Chaeryeong, desde a infância, porém Chaeryeong não acha que é a hora certa para contar que irá trabalhar para uma máfia, então mentiu que iria trabalhar para uma agência de modelos, como fotógrafa, pois não trabalharia de verdade, então não apareceria em revistas, desfiles ou propagandas.

- Estou feliz por você, minha pequena! - Chaeryeong se sentou ao lado de Yuna e a abraçou de lado, dando tapinhas leves em suas costas demonstrando orgulho pela maior.

Bem na hora, o celular de Chaeryeong começou a tocar, então retirou seu celular do bolso e olhou para o contato não salvo no qual estava lhe ligando. - Ah... desculpa Yuna, vou ter que atender essa ligação. - Logo a mesma se levantou da cadeira e se dirigiu até os fundos do estabelecimento. Atendeu e colocou o telefone em seu ouvido. - Olá?

- Olá. - Chaeryeong quase pulou de susto quando escutou a voz da pessoa, a voz estava alterada, com um efeito, provavelmente para a garota não reconhecer quem estava por trás da linha telefônica.

- Quem é você? - Chaeryeong disse, apoiou seu braço direito no esquerdo e franziu a testa logo quando perguntou, ela estava alarmada.

- Seu pior pesadelo. - O anônimo respondeu. - Sorria! Você está sendo gravada. - Acrescentou, junto de risadas perturbadoras, logo desligou.

Chaeryeong, ainda alarmada, levantou a cabeça procurando a câmera que a gravava.

Porra, é apenas o meu primeiro dia naquela máfia, e já tem gente me perseguindo! - A garota conversava com si mesma em seus pensamentos.

- ChaeChae!? - Yuna acabou ouvindo as risadas, logo entrou nos fundos da conveniência, vendo sua amiga com uma expressão preocupada, ao mesmo tempo irritada, mas logo desfez a expressão quando viu Yuna entrando. - Aconteceu algo?

Chaeryeong negou com a cabeça, logo sorriu para a maior novamente. - Não, 'Tá tudo certo!

- Hm... Então ok! - Yuna entendeu a garota ao seu lado, as duas já estavam saindo dos fundos da loja. - Espero que gostem de você no seu novo emprego!

Isso já é bem difícil, eu acho. - Chaeryeong respondeu a amiga nos pensamentos, e logo em fala. - Obrigada! Vou dar o meu melhor para ser bem sucedida lá.

- Acredito em você!

[...]

• ° Chaeryeong's POV

Eu estava seguindo a localização que me mandaram da máfia, estava um pouco alarmada também, eu estava pensando: É uma máfia ou um beco aleatório que provavelmente vão me encurralar e me sequestrar?

Foda-se! Lembrei que eu sou uma mafiosa, aguento facilmente derrubar alguns fracotes.

Quando entrei, avistei uma garota, aparentemente muito estressada enquanto conversava com alguém no telefone.

- Cale a boca seu arrombado! Quando eu descobrir seu endereço eu vou te sequestrar e te colocar na minha sala de tortura! Você sabe quem eu sou por acaso? Sabe do que sou capaz de fazer? O único pesadelo aqui vai ser você sonhando com a sua própria morte, vai ameaçar alguém que te aguente! Desgraçado. - A garota gritava, e logo desligou a ligação, suspirando alto. Todos ao seu redor se assustavam com cada ameaça, tenho dó da pessoa que está em ligação com essa garota.

Logo, ouvi uma voz feminina chamando o meu nome, uma voz doce, suave e animada! Já até sei quem tem uma voz perfeita assim.

- Lee Chaeryeong! - Era a minha chefe chamando meu nome, Hwang Yeji.

Desviei meu olhar para Yeji e logo me curvei, a cumprimentando com um sorriso no rosto.

- Vou te apresentar sua tutora e treinadora! Espero que goste da mansão. - Yeji disse também com um sorriso no rosto, um sorriso bem aberto. - Ryujin!

A garota da ligação se aproximou, franzi a testa por um segundo, mas nunca desmanchando o sorriso, será que essa garota teria paciência comigo?

- Prazer, Shin Ryujin. - A menor esticou a mão aberta, para me cumprimentar. Logo peguei em sua mão, então balançamos, nos cumprimentando.

Sua voz era atraente, ela tinha uma postura de durona, parecia que no fundo, não estava com prazer nenhum em me conhecer.

- Prazer, Lee Chaeryeong. - Eu respondi com gentileza.

~

Oioi gente, desculpa a demora😭😭😭
É que eu sou muito preguisoça, fiquei com preguiça de terminar o cap, mas aqui está! Espero que tenham gostado

Votem e comentem! Bjão😘

Open Your Eyes - 𝐑𝐲𝐮𝐫𝐲𝐞𝐨𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora