{ Explicação }

13 3 8
                                    

Olá pessoa que clicou nesse "Livro", espero que você esteja tendo um bom dia! Pra você ter clicado aqui é uma de duas opções: Ou você está animado/curioso pela minha proposta, ou isso apareceu do nada pra você e você está se perguntando o que caralhos eu estou fazendo aqui, mas não se preocupe, eu vou explicar!

Em resumo: Eu vou colocar aqui algumas das cenas que eu imagino baseadas em músicas que eu estou escutando e que eu quero usar em algum canto mas não tenho ideia de onde

Você pode até deixar algumas sugestões de músicas pra eu ver e encenar! Vou deixar uma parte para pedidos no final dessa página caso queira deixar alguma coisa :)

COISAS BÁSICAS:

1- Eu não aceito pedidos de cenas sexuais, eu honestamente não me sinto nem um pouco confortável escrevendo sobre isso (Mesmo que na vida real eu seja a pessoa mais mente poluída que você vai conhecer, eu me sinto estranha e desconfortável em geral escrevendo sobre isso, então: não.)

2- Dependendo do modo como eu estou, algumas cenas com conteúdo violento podem acabar sendo mais gráficas que o normal, eu vou deixar um símbolo de (🔪) em cenas desse tipo, logo, se você se sente desconfortável com esse tipo de coisa, por favor evite ler capítulos com essa marcação (Também será avisado de imediato no começo de cada capítulo, caso você tenha simplesmente pulado esse texto todo por preguiça de ler)

3- Eu não vou ter um real calendário de posts para as cenas, afinal tudo depende da minha mente, porém durante o começo os capítulos vão sair mais rápido já que eu tenho múltiplas cenas armazenadas pra postar logo, sem contar aquela animação que você sempre sente no começo pra postar rápido, então me perdoem se a minha frequência de postagem for tão inconsistente quanto "aqueles" vídeos de desculpas de youtubers (Quer que eu poste capítulo mais rápido? Apenas com um pix de 5 reais)

4- Nada, tá tão sumido quanto a quarta lata de glacê do Ranboo

Mas enfim, espero que gostem dessa entrada pelo mundo estranho que é a minha mente

- Alex

(370 palavras, provavelmente o capítulo mais longo que eu vou fazer lmao)

PEDIDOS AQUI! -->

Histórias e Musiquinhas :)Onde histórias criam vida. Descubra agora