Boa leitura.
Não esqueça de comentar e dar a estrelinha, isso me incentiva.
TW: Estupro & homofobia.• • •
Jennie Kim seria a típica patricinha de filme adolescente, aquela arrogante e bem vaidosa, mas além de arrogante ela consegue ser uma grande filha da mãe.
Ela é a administradora do grande site de fofoca da AMS (Abraham Middle School), a VVI, ou "Você Viu Isso?".
E sim, talvez tenha aquele motivo por trás por ela ser uma filha da puta.
Para isso, nós teriamos que voltar apenas há alguns anos atrás.Em sua infância, Jennie presenciou diversas discussões de seus pais, fazendo com que a garota crescesse um pouco conturbada demais.
A mãe da pequena Kim traiu o marido mais de uma vez, e a garota sabia disso, fazendo-a criar um rancor enorme pela sua primogênita.
A separação de seus pais foi a coisa mais difícil de ela superar, seu pai simplesmente assinou os papéis de divórcio e foi embora, não deu nem sinal de vida, e continua assim até os dias de hoje.Uma semana após a separação, a mãe de Kim trouxe seu novo namorado para dentro de casa, no que resultou em uma Jennie revoltada com apenas nove anos de idade.
Ela não se sentia bem perto do homem, era sempre um desconforto por parte dela, ele a olhava de um jeito estranho, não como um pai olha para uma filha.
Um dia que a Kim mais velha teve que sair e deixar Jennie sozinha com o seu namorado, foi quando as coisas começam a dar mais errado ainda.Ela jamais deveria ter deixado os dois sozinhos.
Yejun na primeira oportunidade que teve de assediar e praticar atos sexuais com uma criança indefesa, não perdeu tempo.
Ele apenas o fez, sem ter piedade.Jennie se debatia ao tentar impedir o homem mais velho a tirar sua roupa, mas não obteve sucesso, a pequena tinha seus olhos cheios de lágrimas, ela estava apavorada.
E quando tudo acabou, ela apenas desabou em um choro intenso como se aquele fosse o último dia de sua vida.A partir daquele dia, quando o mais velho tinha a oportunidade de repetir, ele repetia, e a Kim sempre chorava, e pedia para que Song parasse, mas ele nunca parava.
Ele é o monstro de toda a história.Nos dias atuais, Jennie já não mora com sua mãe, ja que a mulher mandou ela para a Califórnia morar com sua avó, o que foi a melhor coisa que aconteceu.
Por Kim, ela jamais voltaria a morar com sua mãe, e ela espera que nunca mais volte.• • •
Jennie tem a cabeça bagunçada, a infância foi conturbada e em consequência, a garota cresceu com traumas.
Com dezessete anos, ela tem medo de se relacionar com alguém por causa do maldito Yejun, que ela espera ir para cadeia algum dia.
A mãe jamais acreditaria em Jennie, por isso ela nunca fez questão de contar o que acontecia a Kim mais velha.Kim é uma das garotas mais populares da AMS e isso torna sua vida um pouco menos horrível.
A questão é que, além de popular, ela tem todos os alunos na palma de sua mão, apenas uma ameaça de postar todos os podres de alguma pessoa em seu site e elas ficam implorando para Jennie não postar nada.
As vezes, ou sempre, ela é bem maldosa.Já falamos muito sobre Jennie, agora vamos para a outra pessoa bem importante na nossa história.
Lalisa Manobal.
Diferente de Jennie, ela teve a vida quase perfeita desde a infância, o relacionamento dos pais era saudável, eles eram liberais e a aceitavam como a garota era.
Lisa nunca foi uma pessoa de se meter em encrenca, apesar de ter uma cara de durona, jamais levantaria a mão para alguém.
Em suas palavras, violência não era coisa para ela.Porém, sua vida também tem os lados negativos.
Com quinze anos, Lisa teve seu primeiro contato com alguns tipos de drogas, ela usou em excesso, o que resultou em uma overdose, por pouco ela sobreviveu.
A mandaram para a reabilitação, e por fim, voltou para a sua casa.
Depois desse dia ela nunca, jamais, usou nenhum outro tipo de droga.Manobal entrou no colégio e acabou fazendo amizada com Jeon Somi, o que acabou sendo uma amizade bem duradoura, considerando que ela entrou na AMS na sétima série.
A garota nunca usou algum tipo de roupa que se destacasse tanto em público, diziam que sua beleza já chamava atenção demais.Já Jennie por outro lado sempre chamou atenção, tanto pelo seu estilo quanto pela sua beleza.
Ela nunca foi de andar "desleixada" como algumas pessoas diziam, sempre usava um conjunto digno que combinava com ela, por isso, vários garotos ficavam em seu pé.Quando Kim entrou no ensino médio, acabou descobrindo muitos boatos sobre seus colegas de turma, e até de pessoas dos anos acima do dela, o que fez ela ter a grande ideia de criar o site de fofocas do colégio.
VVI ou Você Viu Isso?
Ela sempre acabava descobrindo algo sobre metade dos alunos que estudavam naquele colégio, desde os populares até os que ninguém sabia da existência.
O primeiro post da página foi sobre a Bae Joohyun, conhecida na Abraham Middle School como Irene.
O post dizia;
"Talvez a santinha da Bae Joohyun não seja tão inocente assim.
Você viu isso? Porque eu vi!
Irene dentro do armário do zelador com alguém que parecia ser uma garota, que nojo!
Nem para ser um garoto, Bae, não esperava isso justo de você.
Já pensou? Entrar no armário do zelador para ficar com alguém, e ouvi dizer que ouviram gemidos saindo de lá.
Suspeito, não?
A garota que Joohyun entrou lá dentro talvez saiba se é verdade ou não, diga para nós, Kang Seulgi!
Você e Irene fizeram sexo dentro do armário do zelador? Em um local que um trabalhador guarda suas coisas, já pensou o senhor Son entra lá e se depara com uma cena nojenta vendo você e Bae transando?
Ver duas mulheres juntas é bizarro.
Nojento, nojento e nojento!Enfim, estudantes da AMS, quando
eu tiver novos assuntos, solto para vocês.
até a próxima."Todos vivem esperando para ver a próxima vítima de Jennie, e a garota já focava em um certo alguém, e ele, ou melhor, ela, seria Lalisa.
O único problema é que a garota não escondia nada de ninguém, sua vida era como um livro aberto.
Mas a coreana daria seu jeito de saber algo, Kim sempre dá um jeito.• • •
Oi, como vocês estão?
Eu finalmente tomei vergonha na minha cara e comecei a escrever uma longfic, quem amou?
Não prometo att toda semana, e se algum dia eu demorar, me perdoem, eu juro que vou me esforçar!
Estudar integral fa sendo difícil pra mim, eu fico muito cansado e isso ta simplesmente me esgotando de escrever /cry.
Enfim, espero que vocês gostem dessa fanfic, e quem puder dar a estrelinha e comentar eu fico feliz!
Até a próxima, um beijo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie - Jenlisa.
Romance[EM ANDAMENTO] - Jennie Kim é dona da página de fofoca mais famosa da Abraham Middle School (AMS), onde quase todo seu colégio já foi exposto, menos Lalisa Manobal. A Kim por um longo tempo procurou um "podre" de Lisa para finalmente citar seu nome...