Boa leitura.
Não esqueça de comentar e dar a estrelinha, isso me incentiva!!• • •
O caminho para a casa de Lisa foi um silêncio desconfortavel até a garota e sua mãe chegarem em casa.
No meio da escada quando Lalisa estava subindo, sua mãe a impede de continuar o seu trajeto, chamando por seu nome.
- Lalisa, desça agora. - A mulher diz alto o suficiente para que qualquer pessoa que esteja no andar de cima ouça.
A garota vira o seu corpo e recua todos os seus passos dados, voltando completamente ao andar de baixo.
- O que foi, mamãe? - A mais nova indagou com uma voz cansada.
- Me explique essa história direito. - Proferiu Yunjin.
- Que história, mãe? - Manobal indagou.
- Não se faça de desentendida, por favor. - A mais velha disse. - Seu pai está no trabalho, acha que terei de ligar para ele para resolvermos isso?
- Não tem nada para resolver, mamãe! Deus, você não confia mais em mim? - Pouco nervosa, a garota exprimiu.
- A questão não é essa, Lalisa! Sabe que esse negócio envolvendo você e drogas não deu bom da última vez! - A mulher disse. - E agora o seu diretor me liga e diz aquelas coisas terríveis que a minha filha pode estar envolvida.
- Como eu disse, você não confia em mim, mamãe.
- Confio, Lalisa.
- Não, não confia. Se confiasse, saberia que eu jamais me envolveria com algo assim novamente. - A mais nova exprimiu. - Entenda, mãe, eu jamais me envolveria com drogas novamente.
- Não diga bobagens, Lalisa. Eu confio, mas também não posso deixar isso passar sem uma explicação sua.
- Quer uma explicação? - Lisa arqueou as sobrancelhas. - Então vou te dar uma. - Suspirou. - Jennie Kim com certeza me odeia, e isso é totalmente mútuo. O porquê, eu não sei! Tudo o que ela escreve na porcaria daquele site é mentira. Aquela garota é maluca, e ninguém tinha que confiar nas coisas que ela diz! Jennie é a queridinha do diretor, sempre tem tudo em suas mãos naquele colégio! Isso é uma injustiça com todos os outros alunos da AMS!
- Então por que ela escreveu sobre você e drogas, Lalisa? Ninguém saberia que um dia você se envolveu com algo sem ser eu e seu pai! - Gesticulando, a mais velha disse.
- Essa é uma das coisas que está me enlouquecendo, mãe. Como eu disse, Jennie tem tudo em suas mãos, não posso descartar a possibilidade de ela ter descoberto isso com a ajuda do semhor Siwon. - Lalisa continuava falando. - Mamãe, eu só peço que que confie em mim. Mas tem que confiar de verdade.
- Eu confio, minha filha. Eu só sou uma mãe preocupada. Com tudo o que já aconteceu envolvendo essas coisas, não consigo imaginar o que seria da nossa familia se acontecesse algo com você novamente, Lalisa. - Yunjin murmurou.
- Fique tranqulia, mãe. Você tem a minha palavra de que eu nunca faria nada daquilo de novo. - Sorriu fraco. - Pode confiar em mim, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie - Jenlisa.
Romance[EM ANDAMENTO] - Jennie Kim é dona da página de fofoca mais famosa da Abraham Middle School (AMS), onde quase todo seu colégio já foi exposto, menos Lalisa Manobal. A Kim por um longo tempo procurou um "podre" de Lisa para finalmente citar seu nome...