Capítulo Único

390 53 8
                                    

✧・゚: *✧・゚:Início*✧・゚: *✧・゚:*☆✥☆✥

Kazutora era obcecado por seu melhor amigo, Keisuke Baji.

Como um chiclete ele não soltaria o garoto, viveria grudado nele, mesmo se Keisuke reclamasse.

Quando falei que era obcecado, é porque era. Um tolo que amava mais do que simples amizade, tudo relacionado ao Keisuke ele sabia.

No seu quarto, tinha inúmeras coisas que lembrava o Keisuke. Ele adorava tudo que Baji gostava, tudo do moreno pro bicolor era perfeito.

Seu melhor amigo que o salvou de si próprio há anos atrás. Ele estava perdidamente apaixonado.

O bicolor nunca revelou seus sentimentos ao moreno, porque sabia... Que se recebesse uma resposta negativa ele poderia fazer coisas inimagináveis.

O bicolor era pertubado mentalmente, era um louco. Se o moreno o recusasse era óbvio oquê aconteceria.

***

Embora sendo assim, o bicolor nunca quis machucar o moreno.

Por que, Baji era sua pessoa mais preciosa.

O único que o entendia, e que o aceitava como era.

Por isso vivia grudado no moreno todo dia, e também o motivo por qual se apaixonou.

Mesmo se o keisuke pedisse pra ele o solta era óbvio que não soltaria. Afinal o corpo do garoto era verdadeiro... Fazendo o bicolor perceber ás 'atrações' que o moreno sentia.

- Kei... Preciso falar com você! -- o bicolor disse nervoso.

Ele tomou coragem pra revelar sem sentimentos.

- Uh? Kazutora? Ok, pode dizer. É algumas coisa da guerra de amanhã? -- perguntou curioso.

- Não. É algo pessoal...

- Oh, pode dizer.

O bicolor ia contar até notar que o moreno parecia ter um pequeno machucado no rosto.

- Ei, oquê aconteceu com você?-- perguntou passando o dedo no machucado.

- Ah... Não é nada, eu apenas me bati sem querer.

- venha, vou te ajuda tenho um curativo. -- o bicolor tirou o band-aid do seu bolso.

Enquanto colocava o curativo no rosto do moreno, o bicolor deslizou seu olhar pelo pescoço do moreno... Ele viu algo que o fez paralisar.

Um chupão, não apenas um, quatro.

Àquilo fez o hanemya não saber como agir, um parte sua ficou irritada, com ódio e rancor.

Enquanto a outra ficou triste.

- Tudo bem, kazutora?

- S-Sim. -- riu de leve.

***

É... Talvez por seu rancor ser mais forte do que seu amor por ele.

Ele se auto condenou, após vê Baji o traindo, na guerra da Valhala e da toman.

Seu ódio pela traição e por o garoto ficar com outra pessoa se intensificou então... Ele não hesitou em matá-lo.

- .... De novo nesse lugar, hein? -- disse sorrindo de sua própria desgraça, ele estava novamente naquela cela, agora o Keisuke porém... Não ia troca cartas consigo.

Na sua mão ele segurava um pequeno band-aid que estava amassado, ele tinha um pouco de sangue.

Lágrimas rolaram dos olhos do bicolor, ele estava chorando por ser tão egoísta.

Sua obsessão matou quem ele amava.

***

The End.

Obcecado por eleOnde histórias criam vida. Descubra agora