✧・゚: *✧・゚:Início*✧・゚: *✧・゚:*
Onde Inui sempre que encontrava Takemichy com seu típico topete, ia lá e bagunçava.
O motivo? Takemichy era horrível com aquele penteado na opinião do Seishu.
Aquele penteado ofuscava toda beleza do loiro falso.
***
Era um dia normal, Inui acordou um pouco sonolento, ele logo levantou após perceber que kokonoi durmia do seu lado.
Depois que se arrumou desceu as escadas da casa deles.
Ele logo viu Takemichy o loiro assistia um programa chato que passava das 10:00 AM.
O Seishu logo sentou do lado do seu 'dono' no sofá, ele deitou sua cabeça no colo do loiro falso.
- Bom dia... -- sussurrou tocando no rosto do menor.
- Bom dia Inupi, porque não dormiu mais? Foi bem intenso noite passada. -- murmurou a última frase acarenciado o rosto do loiro.
- Eu iria se você estivesse lá. -- disse revirando os olhos.
- Haha... -- colocou suas mãos atrás de sua nuca.
- Hmm... Takemichy, senta no chão.
- Uh? Por que? -- perguntou confuso.
- apenas senta.
O hanagaki obedeceu o maior, ele logo sentou na frente do sofá como o garoto pediu.
Ele logo sentiu os dedos do Seishu mechendo no seu cabelo, desmanchando o topete ridículo cheio de gel.
Takemichy sorriu frustrado seu cabelo ficava todo bagunçado por causa de inui que tinha esse mal hábito.
Ele levantou o olhar pro loiro e perguntou:
- ei... Inupi, por que deixa meu cabelo bagunçado? -- perguntou levantando a cabeça pra encarar o garoto mais velho.
- hm? Por que é ridículo. -- disse sem mais e nem menos.
Takemichy ficou chocado, mais esse penteado era moda!!...
- Mais está na moda...
- Take... Quer a real? Esse penteado tava na moda dos anos 70 e você estragar seu cabelo enfiando gel pra caralho, por acaso você compra é 10 potes por semana?! -- perguntou irritado.
- Oh... -- o garoto corou envergonhado.
Inupi adivinhou ele comprava dez potes por semana.
- Não quero mais saber, nunca mais faça esse penteado. -- disse terminando o cabelo natural.
Inui sorriu com sua obra prima.
- Eu concordo... Com o inui... -- um moreno com uma maquiagem vermelha nos olhos disse bocejando, ele usava apenas uma cueca box preta.
Seu corpo estava todo manchado de marcas, de chupões, arranhões, mordidas.
Tudo de ontem a noite.
- Tá vendo Takemichy? Até o koko concorda!
- Não só ele, eu concordo com vocês dois, esse topete é extremamente ridículo. É hilário. -- Um garoto alto bicolor, cabelos azuis forte e fraco com olhos dourados selvagem diz enquanto estava encostado na porta que levava pra cozinha, ele segurava um copo de café na mão.
- Até você Taiju?! -- diz batendo a mão na cara, sentindo-se envergonhado.
- não posso fazer nada se é ridículo. -- disse bebendo o café.
Takemichy prometeu a si mesmo não fazer mais aquele topete.
***
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois kilos de gel
FanfictionOnde Inui sempre que encontrava Takemichy com seu típico topete, ia lá e bagunçava.