🦋 Um Final Diferente 🦋

386 38 44
                                    

Sinopse:

Onde Inês possuía uma companheira de vida, que a acompanhou durante toda sua luta contra o Corpo Seco e agora a ajudava a guiar Luna.

(Final Alternativo da 2° temporada de Cidade Invisível)

Contêm Spoilers

_________________________//_________________________

Narração Autora

S/n sentia suas pernas falhando enquanto se esforçava ao máximo para correr pela floresta. Aquele lugar parecia um labirinto, a mulher sentia que estava andando em círculos.

Sua intuição gritava que algo estava muito errado, e ela estava quase em pânico ao imaginar que isso poderia ser por causa de Inês. Sua mulher havia entrado naquela floresta junto com Luna e lhe dito para permanecer na aldeia com Jaciara, mas obviamente S/n não havia lhe obedecido.

Ela sabia da gravidade de toda aquela situação, e da importância de que Luna devia chegar de imediato até o Marangatu.

O fato de estar em desespero correndo pela densa mata, se deu quando viu Eric correndo feito um louco atrás da filha e da bruxa. S/n tinha plena consciência de que ele estava fora de si e era um risco para todos.

Isso fazia com que as forças da mulher se recuperassem para ela ir atrás de Inês.

Sabia o que aconteceria se Eric se descontrolasse perto dela. Ela tinha mais de 200 anos, os poderes da Cuca lhe davam juventude eterna.

Se ela perdesse os poderes, então...

- Inês! - Ela gritou em alto e bom som, tentando ouvir qualquer resquício de voz da mais velha, falhando miseravelmente.

Seu coração estava disparado, algo dentro de si lhe ordenava para que voltasse a correr.

Completamente sem noção alguma da direção em que ia, ela volta a se mover. Seu pulmão doía devido a respiração desregulada.

Ao se escorar em uma árvore, S/n sentiu sua visão embaçar. Não sabia mais pra onde ir, estava completamente perdida naquela floresta.

Foi quando ela ouviu a voz de Eric.

Tirando forças de onde já não tinha, ela seguiu as pressas a voz dele, tropeçando em vários galhos e quase caindo diversas vezes.

E então ela o viu, ajoelhado no chão, chorando e murmurando diversas vezes a palavra "desculpa".

Enquanto segurava o corpo de Inês.

S/n sentiu seu coração doer, sua mão direita tampou sua boca evitando o grito de choque. Ela não queria acreditar no que estava vendo.

Eric havia tirado os poderes de sua mulher, de sua Inês.

Completamente cega pela raiva, S/n correu na direção dele, pulando em cima de seu corpo, tirando ele de perto de Inês e o derrubando com tudo no chão.

- O QUE VOCÊ FEZ ERIC?! - Ela grita em desespero contra o rosto do homem, que chorava ainda murmurando pedidos de desculpa.

Tomada por uma força que ela desconhecia que tinha, ela se levantou puxando ele consigo, para então segurá-lo pelo pescoço contra uma árvore.

- Seu desgraçado! - As lágrimas rolavam pelo rosto da mulher, ela não queria acreditar que não havia chegado a tempo. - VOCÊ A MATOU ERIC!

- E-eu não queria! Eu não sabia que isso a mataria eu jamais...- S/n aperta com força o pescoço do homem, sem noção alguma do que estava fazendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Inês/Cuca & You (One Shots) Onde histórias criam vida. Descubra agora