Jake-Imagine !💡

1.1K 36 2
                                    

Você e Jake estão fazendo uma live no Weverse:

S/n e Jake estão se preparando para fazer uma live no Weverse.Como aquelas que casais fazem.
Todo o santo dia, Jake importunava a menina, pedindo para que os dois fizessem uma live juntos.E a menina, apenas negava, falando que isso iria expor demais o relacionamento dos dois.

- "Jake, não!Isso vai me expor muito, e ainda vou ter diversos comentários de hate.Só vamos deixar esse assunto de lado.

- "Claro que não querida, as engenes nunca fariam isso!"

-"Só uns 20 minutinhos, por favor!"

O mesmo fez uma carinha de cachorro abandonado, e não pude resistir.

- "Ok, ok!Pegue seu celular, e comece essa live logo."

-"YESSSS!"

Ele pula como um cachorrinho animado, logo pegando seu celular, e avisando seus fãs sobre a live, logo começando-a.

Eu fico meio nervosa, pensando sobre os comentários que irão fazer.Percebo o olhar de Jake sobre mim, logo percebendo o quão nervosa que estou.

O mesmo pega em minha mão, enquanto sorri.

- "Relaxa, vai ficar tudo bem.Nossa live vai ser muito legal querida!"

O mesmo me lança um piscadela, que me faz soltar uma risada frouxa, mas um pouco nervosa.

Enquanto algumas pessoas chegam na live, já vejo comentários do tipo:

"Ah, a S/n está ali!Ela é muito bonita!!!!💓"

"Essa é a namorada dele?Ela parece simpática"

"Oba!Uma live de casal! A S/n está muito linda hoje!"

Logo quando bato meus olhos em alguns desses comentários, fico bem feliz.Minha autoestima aumentou horrores!!!

Jake começa a falar com as engenes...

Depois de alguns minutos, Jake tira uma aliança de seu bolso, logo se virando para mim.

Eu desconfio por um momento, mas logo bate a razão: Ele irá me pedir em noivado?!

Meus olhos começam a lacrimejar, e os comentários indo a mil.

- "Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar.

Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades.

Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias.

Por tudo isso e muito mais, tenho um pedido para lhe fazer, talvez o maior pedido que alguma vez lhe farei: aceita casar comigo?"

Começo a ficar emocionada, logo começando a chorar.Abraço o mesmo, tentando segurar minhas lágrimas, balbuciando enquanto choro.

- "É claro que aceito querido!"
Falo ainda abraçada no mesmo.

Jake me puxa para um beijo cheio de paixão, logo colocando o anel de prata em meu dedo anelar.


Esse menino me fez a melhor pessoa do mundo.Aquela que nem eu conhecia.

🎉 Você terminou a leitura de 💭𝐄𝐧𝐡𝐲𝐩𝐞𝐧 !- TERMINADO ! 🎉
💭𝐄𝐧𝐡𝐲𝐩𝐞𝐧 !- TERMINADO !Onde histórias criam vida. Descubra agora