Desde o dia em que se conheceram, Kara fez sempre uma enorme questão em no mínimo dar vida a uma singela amizade. Queria ter Lena por perto, e não por causa do perigo que diziam vir com o seu sobrenome. Não se importava com os comentários do primo, não dava ouvidos às preocupações de Alex, e se preciso diria mais mil vezes. Lena não era como Lex, não era como o restante da sua família, ela era melhor, alguém de quem o sobrenome Luthor não era digno.
Primeiro como uma talentosa repórter da Catco, depois como a heroína da cidade. Kara decidiu se aproximar das duas formas, decidiu manter a segurança de Lena Luthor assim como mantinha a de sua irmã. Não foi simples, mas conseguiu fazer com que todos a sua volta deixassem de olhar para Lena como se ela representasse mesmo alguma ameaça. E por esse motivo se sentiu tão impotente quando Maggie levou suas algemas às mãos da Luthor na frente dos seus olhos. Lena era inocente, e correu para provar isso.
Quando as destruidoras de mundos surgiram, muita coisa sofreu com mudanças, sua amizade com Lena se balançou e Kara não pôde evitar se culpar por isso. Agiu precipitadamente, disse palavras das quais se arrependia e sabia que não seria nada fácil voltar atrás. Por isso via tanta importância em alimentar o que tinha quando não estava vestindo a capa da Supergirl, por isso tanto cogitou a ideia de tirar os óculos e abrir os botões de sua camisa para revelar a Luthor a sua verdadeira identidade por trás do alter-ego Kara Danvers. Mas naquele momento não podia fazer nada, sua atenção devia estar sempre na ameaça que quase tirou a sua vida. Régia era o problema maior, então seus sentimentos teriam de esperar mais uma vez.
Seus sentimentos. Mal sabia como explicar quando enxergou Lena além da amizade pela primeira vez. Um amor platônico, era essa a sua definição para o que guardava dentro do seu peito há mais tempo do que conseguia se lembrar. O que Kara não possuía conhecimento sobre, era o fato de que havia correspondência desde muito antes de se dar conta do que sentia e queria com a Luthor tão perto. Então conseguiram dar fim em mais aquela ameaça. Com a ajuda oferecida pela Legião de Heróis, acabaram com o mal que novamente ameaçava o equilíbrio do mundo.
Com Kara tão perto, e a Supergirl tão distante, Lena comemorava internamente o fim da era proposta por Régia. Mesmo que sentindo tanto pela dúvida escancarada pela heroína da cidade, Lena conseguia respirar aliviada por ter sido tão útil, por ter sido capaz de ajudar uma amiga acima de tudo. Se na primeira oportunidade presente a Super desacreditou das suas boas intenções, talvez nunca a tivesse considerado diferente do restante dos Luthors, ao menos não de verdade. Kara devia ter se equivocado com relação à política de aceitação da garota de aço, mas ao menos permanecia firme do seu lado apesar de tudo.
— Isso é uma péssima ideia, não devia se arriscar desse jeito!
Naquele momento, Alex Danvers esbravejava a sua opinião para as paredes. Kara não estava mais no recinto, e também já havia se decidido sobre o que estava prestes a fazer. Não queria mais manter aquele segredo escondido, não queria manter todos os seus sentimentos escondidos. Queria poder olhar dentro dos olhos de Lena e contar tudo, pedir desculpas por cada erro cometido, dizer o quanto sentia por tudo o que aconteceu na era Régia. Queria poder entregar nas mãos de Lena o seu eu mais completo, e não duas partes tão distintas. A Luthor merecia mais, elas mereciam mais.
Dentro do DOE, sua nova luta era contra o agente da liberdade. Mas no momento em que foi recebida dentro do escritório de Lena, sua luta interna foi o que tentou lhe derrubar. Eram as palavras de Alex repetindo em alto e bom tom a todo momento em sua cabeça, as suas próprias lhe dizendo que já havia esperado tempo demais, o seu medo com tudo o que estaria por vir. Mas no fim, também a sua coragem por saber que talvez aquela pudesse ser a melhor decisão que poderia tomar em toda a sua vida. Então, em silêncio, remoendo os próprios pensamentos enquanto Lena contava algo com relação aos últimos acontecimentos, Kara respirou fundo, afastou sua mão quando a Luthor tentou lhe passar algum conforto e fez o impossível para reprimir as lágrimas que ameaçavam invadir o seu olhar. Lena não estava entendendo nada, mas perdeu suas palavras quando ouviu o que a amiga tinha para lhe dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗘𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼 - 𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌
Fanfiction🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴 Com sua mudança de Metrópolis para National City, Lena Luthor esperava muitas coisas para essa nova página em sua vida, mas a Luthor não esperava que alguém do ramo do jornalismo fosse chamar tanto a sua atenção. Foi quando conheceu...