🐶pegos no flagra🦅

540 18 3
                                    

Bn on

Eu estava com os meus amigos Ace, Deuce e Grim, quando eu uns valentões vieram para cima da gente, por motivos zer.... ta bom o Grim pode ter roubado fila e ido na frente deles e pego o lanche que eles queriam mas quem liga, quando a coisa começou a ficar séria eu saí correndo para direção, foi quando....

Divus on

O Crowley me chamou na direção, pois tinha dito que era algo importante mas ele na verdade havia me chamado para ficar de pegação (morri de rir escrevendo isso!!!)

Enquanto ele e eu estamos em sua cadeira, nos beijando.......

Bn: DIRE-SAN EU PRECI.....

Dire e Divus: ....

Bn: ....

Bn: AAAHHH DESCULPE DIVUS E DIRE- SAN!!!!!

Quebra de tempo

Divus: eu disse para você não me chamar para fazer algo assim BAKA!!!!

Dire: eu esqueci de trancar essa porta.... espero que o Bn não fique traumatizado hahahah

Divus: não ria idiota, como eu vou encarar ele amanhã?!

Dire: eu realmente não sei hahaha

No dia seguinte

Bn: ......

Divus: ......

Deuce: Bn-Kun não é bom você ficar encarando o Divus-Sensei

Ace: acho que ele nem está te ouvindo Deuce

Grim: ele ficou acordado a noite toda encarando o teto, acho que viu algo que não devia

Divus☁️: CROWLEY EU TE MATO!!!!!!

Oii meus cupcakes, desculpe ter sumido, mas a escola tá matando, mas acho que posso fazer mais um hoje, e muito mas muito obrigada pelos 1K gente isso era um sonho que para mim era muito distante mas vocês fizeram isso possível, sem vocês nós escr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii meus cupcakes, desculpe ter sumido, mas a escola tá matando, mas acho que posso fazer mais um hoje, e muito mas muito obrigada pelos 1K gente isso era um sonho que para mim era muito distante mas vocês fizeram isso possível, sem vocês nós escritores não teríamos motivação, então mais uma vez OBRIGADA PELOS 1K MEUS AMADOS CUPCAKES!!!!!!!

Twisted Wonderland ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora