one

220 18 1
                                    

20:30 pm' São Paulo, Brasil

Maria se olhava no espelho pela vigésima vez, se certificando que estava bonita, e de fato estava. Ela vestia um top branco com desenhos marinhos azuis, e uma saia de cetim da mesma cor que destacava sua pele morena de sol. A garota estava pronta, e sorriu ao ver seu irmão na porta.

— Achei que não ia estar pronta nunca Duda- O mais velho disse sorrindo.
— Quero estar bonita, afinal, sou irmã do Gustavo Scarpa certo? - ele revirou os olhos escutando a frase totalmente sarcástica vindo da irmã.
— Anda logo, os caras estão esperando..

Era tradição após uma vitória os jogadores se encontrarem na casa de alguns deles para comemorarem suas vitórias, a casa da vez era de Gomez. Madu nunca foi muito fã de futebol, mas se orgulhava do irmão e fazia o máximo para participar de sua vida, ja que agora ambos eram sozinhos.

—Ouvi falar que helena e Olivia foram chamadas... - eles estavam no carro indo em direção do bairro em que Gomez morava, muito perto do estádio onde costumavam jogar.

—Ouvi que Endrik e Piquerez estavam de olho nelas mesmo, quem você acha que elas vão beijar? -O mais velho perguntou.

—Sendo Sincera? -assentiu ele- Olivia é maluca pelo Piquerez, ja o Endrick? Aposto cinco reais que ele não consegue um beijo se quer da Helena!- Gustavo sorriu sacana.

—Pois eu confio no meu garoto, dez reais que os dois vão para um quarto essa noite.

—Fechado!

Madu suspirou fundo quando chegou em frente a enorme casa, ela viu o carro dele, e não estava feliz com isso.

—Ele veio, esqueci de te avisar - Gustavo falou baixo, ja imaginando o que sua irmã estava pensando.

—Tudo bem, Raphael não vai estragar minha noite, certo?

—Certo.

Eles entraram na casa, A garota acenou para vários jogadores, e sorriu ao ver Gomez.

—Porra quanto tempo - ele disse com seu sotaque paraguaio e a abraçou forte.

—Nos vimos semana passada idiota! Mas estou muito feliz em te ver, vi que você fez o passe para o gol da vitória!! - Madu estava no estádio no ultimo jogo do Palmeiras, final da libertadores, Palmeiras e Corinthians, com um gol de Veiga e passe do Gomez, nada mais perfeito.

—O mérito não vai todo para mim, Rafa foi importante também- ela revira os olhos fazendo o garoto sorrir- falando nisso, suba as escadas e vá para a varanda, tem uma pessoa querendo falar contigo....

Ela o olhou desconfiada, mas mesmo assim subiu as escadas, não viu suas amigas e isso a deu mais coragem para subir as escadas, estava imaginando algo distante, como Endrick querendo falar sobre Helena ou algo do tipo. A varanda estava escura o suficiente para ela não enxergar direito quem estava lá fazendo ela perguntar.

—Não sou muito fã de surpresas Drick, vamos apareça!! -Seus olhos re arregalaram quando ela viu a pessoa que ela menos esperava.. Veiga.

—Talvez esse não seja um momento brilhante para isso- ele diz coçando a nuca e vendo a morena extremamente confusa- Quer casar comigo ?

16:00 pm' São Paulo, Brasil

Raphael acordou com o barulho do seu telefone, não lembrava da noite anterior apenas flashbacks que marcavam sua mente, na maioria deles, mulheres e bebidas. Ele olhou o seu telefone e atendeu, cansado.

—Agora são que horas? - perguntou.

—Tres da tarde Rafa- ouviu a voz de Gomez- Espero você aqui as Cinco, pode ser?

—Me espera para o que exatamente- murmurou desinteressado.

—Anda se drogando idiota? O que acontece quando ganhamos algo? Resenha na casa de alguém!

—Nao precisa gritar porra! Estou de ressaca...

—Como se o Brasil inteiro já não soubesse disso, as cinco tudo bem?

—Tudo bem...

—Até mais idiota - e sem mais ele desliga a ligação.

Veiga se levantou de vagar colocando a mão sobre sua testa, e murmurando alguns palavrões.

—Não deveria ter bebido tanto, merda! - disse sozinho.

Ele tomou um banho rápido, pois sabia que as quatro teria que atender sua mãe, deu comida para dudu e se sentou no sofá para ver algo, quando finalmente escutou seu telefone tocar.

—Boa tarde mamãe- disse baixo.

—Boa tarde Raphael, por a caso você viu as notícias que estão falando sobre você? Tens vinte e três anos e faz mais merda que teu irmão de dezenove! Aliás, Gabriel vai se casar..- diz tudo muito rápido, fazendo o garoto raciocinar a cada intervalo de frase. - ainda esta ai ?

—Estou mãe.

—Então me responda! Gabriel vai se casar, e queremos você aqui, de preferência com um acompanhante.

—Posso levar gustavo e gomez - respondeu.

—Quero conhecer sua garota - ela disse firme.

Fazia um tempo em que Raphael mentia sobre sua suposta namorada, não falava o nome nem nada além, apenas dizia que tinha uma garota.

—Nem o nome dela eu sei, eu a conheço? - perguntou e por um momento ele hesitou.

—Sim claro que a conhece.

—Então! Quem diabos é a garota Rafa!!

—É a Duda mamãe! Duda Scarpa - Ele não sabia o que estava fazendo, apenas queria desligar o telefone e voltar a assistir as bobagens na Tv, sua mãe o questionava muito sobre toda a sua vida na capital e isso o enfurecia.

—Não brinca! - ouviu sua voz feliz - Eu sabia que ela era a garota certa para ti querido!! Quero que a traga para cá, no dia do casamento do seu irmão! - sem pensar nas consequências, anestesiado pela felicidade da mãe ele respondeu sem pensar:

-Vou levá-la mamãe!!

𝔚𝔦𝔩𝔩 𝔶𝔬𝔲 𝔪𝔞𝔯𝔯𝔶 𝔪𝔢? - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora