two days

57 6 13
                                    

A família Tozier's jantavam reunidos a mesa.

Richard não gostava de se se referir sendo um Wheeler, mesmo sendo um.

Todos jantavam e conversavam, sobre trabalho ou escola, mas Tozier nem sequer conseguia comer.

Pensava em só uma coisa.

"—Ahn.. Richie.. aí, bem- aí..— Edward gemia manhoso no ouvido de Richard, enquanto sentava com força e precisão no membro ereto de Tozier, o fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

Não se tratava de uma lembrança ou algo do tipo, estava se imaginando fodendo o melhor amigo, "Eddie".

"—Se acalme um pouco ursinho...—Richard se aproximava do corpo de Edward, que estava a sua frente sentado em seu colo e agarrando com força seus ombros—Sei que você quer mais fundo, certo Eds?"

—Richie! Presta atenção, não fica aí voando no mundo da lua, come sua comida você nem sequer mexeu.—Dizia seu irmão mais novo, Michael.

—Ah... Sim tá, tá—Richard saiu de seu transe e começou a comer.

"—Sim... Ah, mais fundo Chee.. por favor...—O pequeno garoto pedia, levando uma de suas mãos na sua ereção enquanto mexia os quadris com vontade."

O nervosismo estava presente ao corpo de Richard, todos tiveram um breve momento para encara-lo.

Suas mãos suavam, suas bochechas avermelhadas entregavam o que estava acontecendo ao seu irmão.

Ou só parecia o que ele achava.

—Acabei—Richard havia deixado mais da metade do seu prato.

—Apressado?—O garoto estava ao início da escada encarando o maior, nervoso, quase suando.

—É, pode sair da frente? —

As mãos suavam.Então Richard subiu correndo ao seu quarto, estava aliviado ao nem sentir uma brecha para uma ereção.

—Cara, sério? Você não engana ninguém.—Michael entrou no quarto.

—Ah, quê?—Richard engoliu seco, odiava o fato de Michael saber observar bem.

—Não se faça de desentendido Richie, você tava excitado, cara sério?

—Merda—Murmurou alto—Ah, pode tirar o esmalte pra mim?—Trocou de assunto, mostrando as mãos com o esmalte preto desgastado.

—Me diz, por favor que você não ficou assim por estar assistindo pornô antes do jantar—Caçava o removedor de esmaltes uma gaveta da escrivaninha de Richard.

—Cala a boca—Oferecia suas mãos ao mais novo.

Mas como isso tudo começou?Como Richard começou a se sentir assim por Edwar?

Foi a dois dias, os dois dias que mudaram o ponto de vista de como Edward era para Richard.

Era uma manhã de sábado ensolarada, e Richard já se encontrava na porta da casa de seu amigo, Edward. Iria enfeitar seu skate e o do amigo com adesivos que Edward tinha conseguido.

Tocava a campainha sem parar, sem pensar em Sônia, que poderia manda-lo para fora. Mas quem atendeu foi o seu amigo.

—Oi Eds!- —O garoto de cachos olhou rapidamente para as coxas descobertas do mais novo, o fazendo estranhar.

—Para de olhar! Credo —Edward o puxou para dentro, que estava todo sem jeito.

—Ei essa blusa é minha? Caralho Eddie.—Fica melhor em mim do que em você.

Essa foi uma das frases que provocou Richard, fazendo seu rosto mudar de desgosto para um sorriso.

—Seu merda! 

Logo depois, os garotos subiam ao quarto de Edward, para passar a tarde cobrindo seus skates com adesivos. Como de costume, Richard fazia piadas, que sempre Edward ria, mesmo sendo bestas ou não. Então Richard percebeu, o quanto o sorriso do garoto era bonito, junto com sua aparência também, nunca havia notado, pois nunca percebia. Ele veio notar desde quando viu seu corpo também, Edward não era o que saia a praias ou clubes para ir a piscina, então era meio novo para Richard. Tudo no garoto era perfeito, seu corpo, com curvas que deixavam de se admirar, seu sorriso, seus olhos, o próprio jeito que é e age.

Ele percebeu que amava isso. Já sabia que gostava de meninos, meninas sempre o desprezavam, falavam que ele era estranho, e louco. E sempre dava mais atenção aos garotos. Mas... Seu melhor amigo? O de infância? Era muita coisa pra sua cabeça.

O silêncio de admiração de Richard foi quebrado.

—Para de me olhar assim Rich, me deixa envergonhado...—O pequeno garoto soltava uma leve risada , virando seu rosto para o lado.

O coração de Richard se aqueceu, o fez sorrir sem pensar duas vezes. Dois garotos, num quarto,  envergonhados um com o outro..

Tudo isso despertava o desejo incontrolável de Richard querer foder seu melhor amigo.



[oi lindos , essa é uma fic que eu comecei a escrever no meio da aula, não é primeira, mas não quer dizer que tenho experiência..Mas tenho boas ideias rsrsr Bjos !!💋💋]

attraction + reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora