"Oh, get your hands off my thigh, Chee.."

53 7 51
                                    


Era impossível Richard não pensar em Edward, a todo instante vinha sua imaginação "fértil" e 

maliciosa atacando seu psicológico.

Mas hoje, ele teria que se segurar o máximo o possível, já que o pequeno feriado de escola havia acabado.

O clima do dia estava nublado, poderia ter uma chuva por vir.

Richard odeia escola, estudar qualquer coisa, odeia aquele lugar, digamos que ele vai somente para ver seus amigos, ou específicamente, Edward.Pegava sua mochila e seu skate, e andou em direção a porta.

—Querido, tem que secar seu cabelo antes de sair, vai molhar sua blusa—Karen avisou secando com as mãos.

—Gosto assim, e seca até eu chegar lá, estou saindo.O garoto abria a porta principal com suas chaves até ouvir uma voz semi rouca descendo as escadas.

—Eu vou com você.—Era seu irmão mais novo, Michael.

Richard estranhou, já que seu irmão quase sempre acordava tarde e sempre chegava atrasado para a aula.

Mas dessa vez tinha motivo de Michael agora sempre querer ir mais cedo para a escola.

Então, o mesmo da uma corridinha até a porta, a fechando e acompanhando o mais velho que ia devagar no skate.

—Saindo cedo pelo Byers?—Provocava.


—Não Richie, cala a boca.

—Pela primeira vez, me leva a sério Mike, tá na cara que você tá muito interessado nele, até a mãe deve saber, certeza que o pai vai se decepcionar de novo, que nem foi comigo.

—É, eu sei... Ah sei lá, eu, eu sinceramente não sei.

—É confuso eu sei, você gosta dele?

—E você, gosta do Eddie?

Engoliu seco.

—Gosto.

—Ah sério?—Virou vendo a reação tranquila de seu irmão.

—Sim, ele é meu amigo.—Acelerava seu movimento no skate tentando fugir do assunto.

—Não, você, Richard, não falaria uma coisa dessas!—Corria atrás, fazendo Richard acelerar completamente, logo parou cansado, olhando o mais velho levantando o braço mostrando o dedo médio.

Retrucou, depois de alguns minutos, os irmãos se encontraram no corredor da escola, conversando até suas salas.

Então, Michael entrou na sua sala, observando toda aquela gente, conversando, mechendo no celular ou bagunçando.

Mas o que lhe chamava a atenção, era William Byers, quieto, e sempre desenhava.

Michael correu a mesa ao lado, deixando sua mochila no chão e logo arrastando a cadeira para ao lado de William.


—Nossa, tá incrível...—Sorria admirado.

—Bom dia Mike, e obrigado—Tentava fechar seu caderno envergonhado— Você veio cedo.

—É... Quem é?—Tirava as mãos de William da frente do desenho, enquanto o mesmo olhava para os lados nervoso.

—Você—Engoliu seco— Eu sei... Tá, tá horrível! Mas eu, eu achei que... Ah esquece!—Terminou de falar sorrindo, vermelho de vergonha.

—Esta realmente muito bom! Obrigada Will—Sorriu lisonjeado.

Talvez Richard gostasse do jeito mais fofo quando se gosta de alguém, igual seu irmão tratava William, mas também não quer dizer que odiava querer beijar loucamente Edward.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

attraction + reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora