Kisaki(ômega) estava no super-mercado fazendo compras para ele e seu namorado Hamma(alfa) quando foi chegar e botar as compras para passar.
Atendente:deu 150,00 ienes .-Disse a atendente com tédio.
Kisaki dá o dinheiro e vai embora.Quando ele chega em casa a atmosfera fica e cheia de feromônios de seu alfa
Kisaki:Merda...-ele tinha esquecido que seu namorado estava no cio e proibiu Kisaki de entrar no quarto até o cio acabar.Kisaki não gostou da ideia então tiveram uma grande discussão.
DISCUSSÃO (3 dias antes do cio)
Hamma:Kisaki estou com medo de não me segurar com vc enquanto estiver no cio eu não quero que vc se machuque por causa de mim...-Hamma diz enquanto tenta acalmar o ômega.
Kisaki:Ok,mas eu tenho uma condição.-o ômega diz saindo dos braços do alfa.
Hamma:Qual será a condição?-diz o alfa curioso.
Kisaki:Eu vou poder fazer o que eu quiser na casa e vc não poderá me tocar até o final do cio.-o ômega diz sorrindo.
🤝ATUALMENTE 🤝
Quanto mais kisaki ia em direção até o quarto do casal mais forte os feromônios ficavam com aquele cheiro amadeirado dos feromônios do alfa.Quando kisaki abriu a porta do quarto viu seu namorado enrolado no cobertor da cama gemendo o nome do omega aquilo fez o ômega ter uma oportunidade de desafiar os instintos do alfa.
Kisaki:Hamma,vou tomar um banho quer vir comigo já que não está no cio?.-diz kisaki sorrindo maliciosamente pro alfa que não estava vendo kisaki.
Hamma:haaa~~ na-não ki-kisaki...-
Diz o alfa tentando se comunicar enquanto gemia sem parar.Antes do alfa perceber Kisaki tira a coberta e vê Hamma se masturbando enquanto cheirava algumas camisas de seu ômega.Hamma:Por que não brincamos de mamãe e papai hoje meu ômega?.-diz o alfa agarrando na cintura fina do omega com possessividade.
Kisaki já sabia no que o alfa desejava mais não se entregaria tão fácil.
Kisaki:Não Hamma,vc prometeu que não iria me tocar até o final do cio então dá licença que eu vou tomar banho.-diz o ômega tentando sair dos braços do alfa mas não teve resultado.
Hamma:Eu não gostei da sua resposta...-
Diz o alfa com raiva enquanto segurava kisaki com força até a bunda de Kisaki ficasse pertinho de seu pau enorme que estava ereto.Kisaki:po-por fa-favor hamma na-não faça i-isso,vc pro-prometeu.-diz o ômega enquanto tentava sair dali.
Hamma:Então diga que posso te fuder até a hora que eu quiser e em qualquer lugar e te fazer gozar enquanto o meu pau tá em vc.-Diz enquanto levava a bunda de Kisaki que ainda estava coberta com o short de praia até o seu pau (45cm) descoberto.
Kisaki:Hamma por favor não faça isso agora.-diz o ômega implorando para o alfa não foder com ele agora.
Hamma:diga ômega para mim agora!-diz o alfa gritando com isso fez kisaki começar a chorar.
Kisaki: NÃO!.-Kisaki grita achando que Hamma pararia como sempre fazia quando Kisaki pedia.Mas aquele não era mais o Hamma agora era instinto alfa dominando seu corpo.No mesmo instante dele ter falado Hamma foi com tudo no Kisaki o fazendo gritar de dor do tecido do short dentro dele.
Kisaki:ahhh~~HA-HAMMA PA-PARA POR FAVOR TA DOENDO!!.-Kisaki diz chorando se segurando em Hamma.
Hamma:ah merda.-diz antes de jogar Kisaki na cama e sair e ir até o closet.
Kisaki ainda tentando entender tudo o que
tinha acabado de acontecer.Com medo de Hamma vir de novo para "brincar" foi bem rápido pro banheiro quando ia fechar a porta uma mão interrompeu.Hamma:acha mesmo que eu quero parar de te fuder.-diz Hamma com um olhar selvagem como um animal atrás de sua
presa.Kisaki:Hamma por favor eu preciso tomar banho.-diz enquanto tenta fechar a porta mas não consegue comparado a força do alfa.
Hamma:prometeu que vou ser carinhoso contigo.-diz entrando no banheiro soltando feromônios que fez Kisaki desmaiar nos braços de Hamma que começou a rir como louco abrindo as pernas de Kisaki e o preenchendo com seus dedos dentro do cuzinho apertado de seu ômega.
Hamma: Não se preocupe ômega,vou te foder tão bem que vc não vai conseguir se satisfazer com alguém além de mim.-diz enquanto pega no pescoço do ômega.
🌚 2 DEPOIS 🌝
Kisaki acordou sentindo algo chupar seu peito e quando olhou era Hamma com um olhar de desejo pelos seios do omega buscando algo delas.
Kisaki:SEU LOUCO O QUE PORRA VC TÁ FAZEN-.-diz Kisaki gritando com raiva mas Hamma tampa sua boca.
Hamma:Shh estou buscando algo que me pertence.-disse Hamma antes voltar novamente mas é interrompido por Kisaki começar a se afastar.
Kisaki:O que seria essa coisa que te pertence?.-Kisaki diz curioso.
Hamma começa a rir e Kisaki começa a se
quando Hamma para de rir ele olha pro ômega e sorri e dizHamma:Seu leite🍼.-Hamma sorri gentilmente
(ISSO É UMA FANFIC PRIVADO PARA A AUTORA INVEJOSAS 😠)