Bem, como posso dizer, o meu objetivo por meio deste, no início pensei em algo como, “Relatos de como conquistar um nerd insuportável”. Um título bem marcante e tudo mais, no entanto, para falar a verdade, toda parte de conquistar o Jungkook foi uma grande bagunça. Ele era um completo clichê do tipo, antissocial, extremamente nerd, arrogante, tímido, inacessível e tudo mais, e eu? Pobre alma, eu sou o seu completo oposto, falo até com minha própria sombra se me deixar muito tempo sozinho e entediado, modéstia parte sua a simpatia em pessoa, minhas notas nunca foram lá de se gabar, sabe, do tipo mediano. Dito isso, o clichê vem pronto, não é como dizem nos filmes? Dessa forma é de se esperar um outro clichê de trabalho em dupla forçado e simplesmente ver a mágica acontecer enquanto os dois descobrem que são almas gêmeas, não é mesmo?
Not, no, anniyo, nah.
Resumidamente. Não.
Ah se vocês soubessem.
Mais isso seria tópico para outra história, prefiro deixar o passado no passado.
Falando do presente. A nossa primeira vez, mesmo tão evidente que em uma hora ou outra iria acontecer, não deixou de ser especial.
A sensação de ter, e pertencer, é tão única.
Como meu gato chita¹, ali eu percebi.
Eu sou ele, e ele sou eu.Os beijos há algum tempo se tornavam mais urgentes, mais quentes. A necessidade do toque era cada dia maior. A tensão sexual alarmante. Eram tantos sentimentos envolvidos, que os listar demoraria tempo de mais.
Carinho. Paixão. Desejo. Amor. Sim, amor.
Não existia outra explicação, pra aquele sentimento forte e avassalador que sempre comprime meu peito toda vez que olho pra ele. Não foi minha primeira vez, no entanto não era como se eu fosse um expert do sexo. E mesmo sem nenhuma experiência prática, Jungkook me tomou para si com mansidão, delicadeza e cuidado.
O coitado ficou até se tremendo de nervoso.E cada reação dele só intensificação milhões de vezes a minha. Porque eu sou apaixonado por cada expressão, cada jeito e mania. Tão distinto da sua personalidade anterior bruta, tão marcante. Mas que aos pouquinhos vem amadurecendo. Não por influência somente minha, mas sim, por ele próprio.
Vagarosamente, Jungkook vem trilhando, agora não mais sozinho, o caminho para reconhecimento individual, uma mudança de autoconhecimento próprio. Eu me sinto orgulhoso em ser plateia para algo tão especial para meu amor.
Qual é, eu reneguei meu lado romântico por tempo de mais.
O jeito dele demonstrar afeto e preocupação. Ele acha que não sabe demonstrar, mas ele sabe sim... do jeitinho dele, atrapalhado, esforçado, lindo e tão único.
Que reviravolta.
E ao fim, eu verbalizei que o amava. Não pela primeira vez, e sem a espera de uma resposta que até então não se tinha, mas que não era necessária, pois eu já sabia. Meu único objetivo era apreciar as bochechas suadas e vermelhas, ficarem ainda mais rubras assim como suas orelhas, acompanhado dos olhos sem jeito.
Mas em minha surpresa. Assim que as palavras tão sinceras abandonaram meus lábios, os mesmo foram tomados por Jungkook em um selar intenso, tão profundo e cheio de significado. E ao afastar um pouco seu rosto bonito do meu, ainda com os olhos fechados, ele sussurrou contra minha boca que também me amava.
Des de então, mais íntimos e próximos, Jungkook têm ser tornado, como posso dizer, excepcionalmente... Ousado.
O jeito bruto característico, tão distante em nossa primeira vez, agora, tem se mesclado as situações. Mas sempre acompanhado de sua atenção e cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fellings of Love
FanfictionJimin e Jungkook acordado de manhã cedo juntos cheios de preguiçinha gostosa e muito chamego, um Jungkook com dengo que não quer deixar o namorado sair da cama, e faz de tudo pra conseguir o que quer.