¹⁸

155 20 2
                                    

10:01AM•||• 03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:01AM•||• 03.02.2023

Los Angeles novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles novamente...

Na casa do meu futuro padrasto, em frente a casa de mason, com minha mãe e Ellie.

Depois que conversei com a minha mãe, ela ligou para Maven que automaticamente se ofereceu para fazer tudo que nós iríamos precisar para vir até aqui.

Mason também ajudou, pagou as nossas passagens

Rico é outra história não é?

Nós tínhamos chegado ontem. Nossas coisas já estavam aqui, pq como eu disse "Maven se ofereceu para fazer tudo que iríamos precisar para vir até aqui".

-- Essa criança tá me olhando estranho, socorro-- mason, que estava em minha casa, diz se escondendo atrás de mim.

-- que criança?

-- a pithulinha ali ó-- ele apontou para Kiara que é a filha de Maven-- olha o olhar dela pra mim, essa criança tá sorrindo e olhando pra mim Eve, me ajuda.

-- Eve, Mason, vocês viram a Ellie e a-- maven começa a frase mas quando vê mason escondido atrás de mim para o que estava dizendo-- pq o Mason tá assim?

-- nem eu sei.

-- sua filha tá me olhando estranho cara-- mason aponta para kie, ainda atrás de mim e segurando meus ombros.

Pedi para mason me soltar e fui até o outro sofá que estava a pequena.

Ela tinha 3 anos então já conseguia entender as coisas mais ou menos.

-- Kie-- chamei e ela me olhou-- pq você tá olhando assim pro MaseMase?

-- pq kie ama o mase-mase!-- nessa hora eu comecei a rir enquanto Maven e Mason olhavam para Kiara chocados.

-- é pq?-- perguntei novamente

-- eu amo o mase!

-- e o que você acha dele?

-- bonito-- ela começou-- e cheiroso!

-- eu sou bonito e cheiroso mané-- o cacheado começou a se exibir.

-- voltando ao que eu ia perguntar-- o mais velho dali continuou, chamando nossa atenção-- vocês viram a Ellie e a Morgan?

-- elas foram lá em casa-- mason diz-- minha mãe chamou as duas.

O loiro assentiu com a cabeça e voltou para a cozinha.

Me sentei ao lado de Kiara no sofá e mason do meu lado. Quando ele fez isso, Kiara começou a me olhar com uma cara nada boa.

-- o que foi?-- perguntei rindo da cara dela.

Ela não me respondeu, apenas cruzou os braços e continuou me olhando feio

-- agora ela está me olhando estranho-- digo dando ênfase no "me"

-- posso testar um negócio?-- o cacheado pergunta e eu respondo com a cabeça-- me abraça.

-- quer que ela me mate?

Ele não me respondeu mas me abraçou.

-- você quer mesmo me ver morta.

(...)

Logo mason foi embora e estávamos, eu, minha mãe e Maven almoçando.

Ellie estava em seu quarto, ela disse que não estava com fome.

Eu sinto que tem algo de errado com ela. Eu conheço a minha irmã mais do que ela pensa

Quando acabei de comer, fui para o quarto da garota que ficava no primeiro andar.

-- El?-- bati na porta mas nada-- Ellie!-- bati novamente e continuava silencioso.

-- Elaine Aveyard!-- bati de novo e novamente nada.

Resolvi tentar abrir e estava trancada.
Então, sai de casa e dei a volta, indo para a parte de trás da casa onde tinha a janela do quarto dela.

A janela estava aberta, então pulei.

Ela estava sentada em sua escrivaninha com sua cabeça deitada na mesa.

-- Ellie-- a balancei-- Ellie-- chamei por ela de novo.

Peguei seu rosto com cuidado, seus olhos estavam fechados. Levantei seu rosto para a olhar melhor e sua pele estava pálida. Ela estava tão branca quanto um papel.

Comecei a chamar pelo seu nome, porém nada

Abri a porta do quarto e comecei a gritar pela minha mãe e Maven.

Eu estava em desespero.

Eles haviam saído.

Merda!

Peguei meu celular e liguei para o hospital mais próximo

-- alô!-- eu disse assim que atenderam-- por favor me ajuda... É a minha irmã, ela não está respondendo, está pálida por favor mandem alguém para cá!-- passei o endereço e me disseram que já estavam a caminho.

-- Ellie por favor...-- implorei a pegando no colo-- por favor, por favor, por favor...--

Logo a ambulância e os médicos chegaram e a pegaram colocando-a em uma maca.

-- onde estão seus pais?-- uma enfermeira pergunta.

-- eles saíram-- respondi e a mesma perguntou se tinha alguém por perto que poderia me acompanhar até o hospital. Respondi que iria chamar meus vizinhos, talvez a senhora Thames vá comigo.

Bati a campainha desesperadamente e logo a porta foi aberta por Eleanor— n/a: não sei o nome da mãe do mason— ela me olhou atentamente e perguntou o que havia acontecido.

Expliquei toda situação o mais rápido e resumido que consegui e a mesma apenas pegou sua bolsa e veio comigo até a ambulância.

Nesta hora eu já não conseguia mais controlar minhas lágrimas. 

Eu olhava para minha irmã deitada naquela maca dentro da ambulância, as lágrimas vinham uma atrás da outra enquanto Eleanor me abraçava de lado e ligava para minha mãe.

Por que isso só acontece quando as coisas estão indo bem?

⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆

Eu disse que dali pra frente iria só para trás.

Não me matem por favor😭

Beijo beijo amo vcs 💗
M

aratona 4/12

𝙊 𝘼𝘽𝙄𝙎𝙈𝙊 𝘿𝙊𝙎 𝙎𝙀𝙐𝙎 𝙊𝙇𝙃𝙊𝙎 𝘾𝘼𝙎𝙏𝘼𝙉𝙃𝙊𝙎||༺𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora