- Hello denovo! Aqui irei falar e explicar sobre o que consiste e como irá funcionar meu conteúdo!
꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷
- Seguinte, meu conteúdo consiste em fanfics (+18) de personagens de animes, mangas e até mesmo jogos.
"Ah mas e se o personagem for de menor?"
- Pois bem, nada será associado com a originalidade do personagem, incluindo a idade, terra natal e rm algumas circunstâncias, a personalidade ou forma de ser, e eu sei qual a idade que você já é "maior sexualmente".
"O que caralhos isso significa?"
- Simples, atingindo essa idade você já pode ter relações sexuais "livremente", claro, com precauções, e não abuse!
"O que você quer dizer com isso?"
- Quero dizer que todos os personagens das fanfics terão de 15 anos a cima, pois em Portugal você já pode ter relações sexuias a partir dos 15, não estarei fazendo nada de errado! Pois tudo daqui serão os >meus< Headcanons.
"Headcanons? Seus?"
- Exatamente, nos meus Headcanons todos os personagens já estão a cima dos 15 anos!
"Tá, mas como que você irá se dirigir a mim se não sabe se sou garoto ou garota?"
- Não se preocupe com isso, sempre que o personagem for se dirigir a você, simplesmente irá ser dito " [nome] " ou o que todos conhecemos "S/N".
"Vai haver fanfics dirigidas para um só genero?"
- Em princípio sim, mas caso não se sinta confortável com os pronomes que serão utilizados, no título estará presente "S/N garoto" ou "S/N garota" juntamente com o nome da fanfic!
"Mas e se eu gostar muito daquele personagem e não me sentir confortável com os pronomes utilizados?"
- Caso isso aconteça, todas as fanfics terão um capítulo cujo título será "Pedidos", lá você pode dizer que gosta do personagem, porém não se sente confortável com os pronomes, e eu irei fazer a mesma com os seus pronomes o mais rápido possível!
꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷꒦︶︶꒦꒷♡꒷
- Espero ter tirado todas as suas dúvidas, caso ainda tenha alguma, por favor a comente e eu irei te responder o mais rápido possível <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Sobre mim ♡
Fanfiction- Opa opa! Aqui qm fala é a Alex, aqui irei falar sobre mim, me apresentando e contando algumas curiosidades, e sim, são importantes, por isso leiam com atenção! Bejoo -