capítulo 2

224 31 0
                                    


Damian estava na cozinha da casa aconchegante de sua matilha, cozinhando um delicioso mloukhieh para o jantar em um avental enquanto cantarolava uma pequena melodia que Talia costumava cantar para ele quando ele era criança e ela era mais gentil. Suas sobrancelhas franziram ligeiramente com os súbitos ruídos altos de passos correndo vindo do andar de cima - sem dúvida seus filhotes barulhentos estavam brincando de perseguição novamente. Damian apagou o fogo e saiu para a sala, parando no final da escada com as mãos nos quadris.

“Crianças, o que eu disse sobre correr dentro de casa?” Ele gritou com desaprovação, e houve pequenos suspiros e silêncios reveladores seguidos por algo sendo derrubado antes que ele recebesse um culpado 'Desculpe ummi!' de seu filho mais velho, Alexandre.

O ômega balançou a cabeça com um sorriso. Eles eram muito parecidos com o pai nesse aspecto, turbulentos e imprudentes. Seria um milagre se ele não tivesse que lidar com as mudanças de humor deles quando chegassem a uma certa idade.

O som da maçaneta da porta abrindo fez Damian se virar em reflexo, os olhos automaticamente procurando a arma mais próxima devido ao treinamento de assassino que seu corpo nunca havia esquecido. Mas sua postura relaxou instantaneamente ao sentir o cheiro familiar de seu companheiro alfa quando Jason entrou na sala depois de um longo dia de trabalho, parecendo um pouco cansado, mas aliviado por estar em casa.

"Você pensou que eu era um intruso?" O homem riu, um sorriso brincalhão se formando em seus lábios.

“Eu não esperava que você voltasse tão cedo, amado. Você disse que poderia ser retido até tarde desta noite,” Damian respondeu, já caminhando para os braços de Jason que o esperavam. Seu cheiro acendeu com um doce alfa-home-safe enquanto ele acariciava o peito forte e quente de seu marido, chutando um suave ronronar do fundo de sua garganta.

“Tentei terminar cedo. Não perderia o incrível mloukhieh do meu querido ômega e ver nossos filhotes na mesa de jantar por nada,” Jason retumbou amorosamente enquanto enfiava o nariz no cabelo de Damian e inalava profundamente. Eles compartilharam um beijo carinhoso bem quando três outras presenças se deram a conhecer no topo da escada com um suspiro alto coletivo.

“Papai está em casa!”

Damian virou-se e deu um passo para o lado com um sorriso para sua pré-adolescência em crescimento e seus dois filhos - Jane e Austin ( sim, Jane Austen, porque tinha sido a vez de Jason nomear seus dois filhotes e ele era realmente o maior leitor ávido que havia) - desceu correndo as escadas para se jogar no abraço do pai com gorjeios e guinchos felizes. Ele observou o cansaço no rosto de Jason derreter em algo tão positivamente brilhante quando o alfa bagunçou o cabelo de Alexander e pegou os gêmeos com os dois braços. Damian sentiu um caloroso sentimento maternal se expandindo dentro de seu peito ao ver sua companheira sufocando seus filhos com o afeto que nenhum deles havia experimentado verdadeiramente durante suas respectivas infâncias.

“Meus pequenos encrenqueiros favoritos,” Jason riu, olhos azul-petróleo imensamente afetuosos enquanto acariciava Austin e dava um grande beijo na bochecha de Jane.

“Isso dói um pouco, papai!” A garotinha deu uma risadinha, empurrando sem entusiasmo seu queixo mal barbeado.

“Opa, parece que o papai está precisando de uma boa barba. O que você acha, ummi? Ainda não estou bonito?”

um futuro que ele procurouOnde histórias criam vida. Descubra agora