[capítulo 17] ᴅɪsᴄᴜssᴀ̃ᴏ.

1.5K 112 20
                                    

Fomos em todos os lugares possíveis aproveitando tudo que era legal para nós, nos últimos 2 anos nunca tinha visto aquele sorriso grandioso do izana, e isso me aliviou bastante por algumas horas ele não pensou naquela noite, aquela noite que era p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos em todos os lugares possíveis aproveitando tudo que era legal para nós, nos últimos 2 anos nunca tinha visto aquele sorriso grandioso do izana, e isso me aliviou bastante por algumas horas ele não pensou naquela noite, aquela noite que era para ser tão perfeito,que acabou sendo um desastre no final.

Conversamos bastante de todas as coisas que fizemos que foram legais durante os 2 anos sem nós ver, eram risos e tristezas, mais confortável ao mesmo tempo.

Estávamos caminhando numa praia, a lua estava cheia e iluminado o água azul da praia que deixava tudo bonito, comecei a chutar a areia e olhando para atrás vendo pequenos sorrisos do izana.

- Izana, você não vem se divertir?_o chamo mostrando oque ele deveria fazer, no caso chutar areia comigo, ele apenas encarou, ele era do tipo que não se divertia muito com ninguém, nem mesmo comigo.

Flashback...

- Izana você não vem?_Falo o chamando vendo o mesmo encarar a areia

- não estou afim._Ele coloca suas mãos no bolso e me olha com um olhar frio

- Vamos, você vai se divertir bastante!_Vou até ele e pego em sua mão o puxando para brincar na areia da praia

- Espera s/n!_peguei em sua outra mão e girei com ele vendo sua cara de desespero que me fazia dar risos com sua expressão desesperador

Fim de flashback.

- Você tem que se divertir, você não vem?_Estendo minha mão para ele e ele encara por alguns segundos mais bufa e logo pega em minha mão ficando do meu lado chutando a areia, coloquei um sorriso no rosto e chutei junto com ele

Alguns minutos depois vi que ele estava com um sorriso longo, perecia está se divertindo, e isso era bom, parei para observa-lo se divertindo em minha frente, um sorriso bobo surgiu no meu rosto, até que ele para e me olha confuso sinto minhas bochechas queimarem e me aproximo dele.

- Tenho algo para te falar._Falo o deixando curioso

- Oque quer me falar?_ele franzi as testa confuso

- Izana.... Queria saber se era verdade, mais preciso que você me diz isso..._o olho com um olhar triste

- pode falar.

- Naquele dia quando começou a luta da tenjiku e toman, você me disse "- estava tudo melhor sem você na minha vida!", Queria saber se era verdade..._ele ficou surpreso e colocou suas mãos no bolso e encarou a praia.

- Queria fazer a mesma pergunta, naquela noite, você disse "- eu não te amo mais!" Você falou a verdade?_Perguntou ainda encarando a praia

- Izana aquilo era mentira me desculpa se e...

- VOCÊ SABIA QUE EU TE AMAVA TANTO!_ele gritou comigo com lágrimas nos olhos me deixando incrédula

- EU NÃO TIVE ESCOLHA! não grita comigo assim como se eu fosse a errada na conversa!

ᴍᴇᴜ ʀᴇɪ ᴅᴀ ᴛᴇɴᴊɪᴋᴜ (𝔦𝔷𝔞𝔫𝔞 𝔨𝔲𝔯𝔬𝔨𝔞𝔴𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora