- Namoro? E-eu Acho que não estou pronto pra isso sabe? O problema não é você sou eu e...
Lógico que o problema é você!
Bufo revirando meus olhos, sério que depois de dois meses ficando sério, agindo como namorados, mas obviamente não namorando, ele me mete uma dessas?
Eu simplesmente perguntei se ele achava que nossa relação iria pra frente e ele já está me dando o maior discurso.
Encaro o idiota a minha frente olhando pra sua boca enquanto ele falava adoidado mechendo suas mãos.
- Taehyung você está me ouvindo?
- Sim estou... - suspiro passando a mão em meu cabelo o jogando para trás os tirando dos meus olhos.
- Olha a gente pode continuar ficando sabe? Mas namorar... Acho que está cedo de mais e...
- Okay Téo eu entendi que você não quer nada sério... Mas a questão é que eu quero! - coloco a mão em minha cintura, Téo suapira bagunçando seus fios ruivos.
Eu realmente achei que com ele seria diferente... Ele é educado, bom de cama, engraçado e simpático... Me trata super bem... E ainda é bonito.
Mas acho que botei tanta espectativa nele que por isso me decepcionei... Como sempre.
- Olha Taehyung eu gosto muito de ficar com você... Cara você é incrível, mas...
- Mas você não quer namorar... - sorrio pegando minhas coisas que estavam no sofá do mesmo. - Okay eu já entendi... - levanto minhas mãos. - Vamos parar por aqui então, não quero prosseguir com isso sabendo que não vai dar em nada.
- Taehyung eu sinto muito...
- Não sinta. - sorrio. - Vou indo... - abro a porta do seu apartamento e me retiro, sem olhar para trás.
°°°°
Após alguns minutos andando chego em meu apê finalmente, abro a porta e já me deparo com minha colega de quarto fumando encostada na janela.
- Já falei que não é pra você fumar aqui dentro sua praga! - digo entrando e jogando minhas coisas no sofá.
- Você estava fora a dois dias! - ela diz apagando o cigarro e jogando ele no cinzero ao seu lado onde tinha algumas biticas do mesmo. - Como foi com seu namorado?
- Não foi... - suspiro tirando meus tênis os jogando em meu quarto. - Eu perguntei pra ele se nossa relação ia pra frente e dai...
- Ele disse que não estava pronto que o problema não era você e sim ele. - ela diz rindo. - Já ouvi essa história antes? Onde será que foi? Ah sim! Nos últimos três caras que você ficou!
- Vai se foder Ingrid! - mando o dedo para ela me jogando no sofá. - Não precisa jogar na minha cara...
- Acho que você está muito afobado pra entrar em um relacionamento, essas coisas acontecem naturalmente sabe? - ela diz levantando minhas pernas do sofá e se sentando onde elas estavam, eu rapidamente coloco minhas pernas em cima dela. - Não é todo cara que faz o mínimo com você que é o seu príncipe encantado.
- Beleza guru, então o que você me indica fazer? - pergunto jogando uma almofada na garota, que me impressiona a segurando no ar. - Belo reflexo o miranha.
- Eu te indico dar um tempo pra você... - ela ignora minha piada e me encara séria. - Taehyung você tem só 20 anos ainda tem tempo.
- Okay... - suapira convencido. - Um tempo só pra mim então...
- Isso ai! Vamos curtir a vida de solteiros meu caro... - Ingrid empurra minhas pernas se levantando do sofá. - Agora toma jeito nessa vida, vai tomar um banho pois temos aula daqui trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˢᵉˣᵒ ˢᵉᵐ ᶜᵒᵐᵖʳᵒᵐᶦˢˢᵒ • ᴋᴛʜ+ᴊᴊᴋ
FanfictionTaehyung estava cansando de relacionamentos sem futuro, cansado dos encontros que não levavam a lugar algum... Jungkook por outro lado nunca se envolvia por mais de uma vez com alguma pessoa, trocando a cada encontro... Após dois anos sem se ver um...