2

402 45 10
                                    


Abro a porta do meu apartamento e Jungkook entra logo em seguida carregando Ingrid.

- Qual é o quarto dela? - Jungkook pergunta olhando ao redor do apartamento.

- Ah, esse. - abro a porta do chiqueiro de Ingrid e Jungkook entra novamente atrás de mim. - Nossa que bagunça... - digo tirando as roupas de sua cama as jogando em sua cadeira.

Jungkook então a coloca em sua cama e eu rapidamente a cubro com uma coberta.

- Cara certeza que tem um mendigo escondido de baixo da cama. - Jungkook diz olhando o quarto de Ingrid e eu rio anasalado.

- Quer um copo d'água? - pergunto apontando pra cozinha e ele faz que sim em silêncio.

Caminho então até a cozinha e olho para trás vendo Jungkook olhar ao seu redor observando a casa.

- Você tirou aquele verde horrível das paredes... - Jungkook diz passando a mão pela minha parede agora branca e depois na minha escrivaninha enquanto observava minhas fotos.

- Não era horrível! - defendo enquanto pego um copo no armário.

- Era quase um crime. - Jungkook diz me fazendo revirar os olhos, penso em colocar sal em sua bebida mas me controlo e rapidamente colo somente água.

- Aqui. - digo caminhando até ele entregando o copo.

Jungkook o pega de bom grado e bebe rapidamente a água me estendendo o copo novamente.

- Obrigado. - ele diz me encarando.

Eu apenas forço um sorriso e volto para minha cozinha e me assusto ao ver que ele me segue.

- É bem pequeno pra duas pessoas... A Ingrid bagunceira já conta por três. - Jungkook diz ainda reparando em meu apê.

- Bem da pra viver... - digo dando de ombros.

- Sobreviver! - ele me corrige rindo e eu me ofendo, quem ele pensa que é pra falar mal do meu cafofo? Só eu passo falar mal dele!

- Compra um maior pra mim então. - digo colocando o copo na pia me virando e me sentando no balcão.

- Se você quiser eu compro. - Jungkook diz encostando na pia ficando de frente pra mim.

- Ah desculpa esqueci que você está
rico! - digo irônico e ele revira os olhos sorrindo.

Ficamos em silêncio e eu encaro o tatuado a minha frente que faz o mesmo.

Achei que o clima ficaria estranho mas aparentemente não ficou...

Observo nossas posições e rio tendo um déjà vu do aniversário de Ingrid.

Jungkook sorri e cruza os braços umedecendo os lábios.

- O que foi? - ele pergunta me encarando e eu passo a mão em meu rosto tampando meu sorriso.

- Nada não... - digo rindo. - É que eu tive um dejá...

- Um déjá vu? - ele me encara sério e eu paro de rir. - Acertei? - ele ri jogando os fios de seu cabelo para trás.

- Meio que sim... - digo envergonhado e ele batuca o dedo sucessivamente na pia, mas eu não me incomodo pois estou balançando os pés nervoso.

- Sobre aquele dia...

- Que dia? - o corto, não quero falar sobre isso, é vergonhoso.

- Taehyung você sabe de que dia eu estou falando. - ele diz voltando a cruzar seus braços e eu desvio o olhar. - Eu queria me desculpar...

- Está tudo bem... - digo abaixando meu olhar encarando seus pés. - Você não fez nada sozinho...

- Sim mas eu tinha uma namorada e... Bem ela lhe deu um tapa...

ˢᵉˣᵒ ˢᵉᵐ ᶜᵒᵐᵖʳᵒᵐᶦˢˢᵒ  • ᴋᴛʜ+ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora