• E não adianta nem me procurar, em outros timbres outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu.
Pitty-Na sua estante.• Os homens podem falar mas os anjos podem voar, quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Charlie Brown Jr-Pontes Indestrutíveis.• Ontem a noite eu conheci uma guria, já era tarde, era quase dia, era o princípio de um precipício.
Engenheiros do Hawaii-Piano bar.• Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.
Cassia eller-Palavras ao vento.•Não te trago ouro, porque ele não entra no céu, e nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
porque elas secam e caem ao chão, te trago os meus versos simples, mas que fiz de coração.
Chimarruts-Versos Simples.• É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro até num simples estalar de dedos.
Luan Santana-Escreve Aí.• Mas eu sinto que eu tô viva, a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo.
Pitty-Dêja vú.• Olhando as estrelas, nada no espaço, fica parado no lugar, a terra se move e os carros na estrada eu dentro deles corro mais, só pra te encontrar.
Leoni-Melhor Pra Mim.• Você esconde a mão, diz que é Napoleão, boa parte de mim acredita que sim, se converso com o ar, no meio do jantar, você espera a vez dele de falar.
Clarisse Falcão-De Todos Os Loucos Do mundo.• O destino deve estar no olhando, com aquela cara de quem diz, eu tentei juntar vocês dois, o destino deve estar nos olhando, decepcionado, q pena,q pena q a gente estragou tudo.
Lucas Lucco-Destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Frases perfeitas 1♥
Randomaqui tem frases de todo tipo, tem indiretas, tristeza , alegria, amor e etc.. vem cá!! todo dia eu posto frases!❤️