A mudança na geopolítica mundial tem afetado todas as áreas das engrenagem que gira e influência os maiores governos do mundo. Alguns governos trabalhando muito para manter seu equilíbrio parente as ameças vindas de outros estados hostil. Diplomatas sendo enviados para seus paises de origem em todo mundo, um clima de nevoeiro paira sobre o vales e campos do planeta. O poder de um está enfraquecendo, e do outro se fortalecendo.
O ÚLTIMO NA ESCURIDÃO
Uma explosão se viu nas colinas e uma grande nuvem de radiação cobriu o mundo,e os bem afortunados se abrigaram. em Fortalezas debaixo da terra, as poucas pessoas que sobreviveram e ficaram na superfície correm contra tempo e contra as duras tempestade de radiação.
Entre os sobreviventes surgiu um líder cujo o nome e Calebe, ele lidera a maioria dos sobreviventes da superfície, e existe 12 colônia lideradas por ele.
Mas também existe as 7 banks subterrânea dos bens afortunados cujo o líder e Erik, os Banks subterrânea são alto suficiente, com laboratorio de pesquisas avançadas.
Calebe na superfície lutam contra a radiação e as mutação que ela estava causando nos sobreviventes e com a escassez de alimento. Pois só em poucos lugares crescia algumas frutas mas porém a radiação está alta, o cenário não está bonito. O medo e a coragem a esperança a fé o amor anda juntos, toda essas explosão de sentimentos correm pelo sangue dos sobrevivente daquilo que chamamos o fim." Em um cenário apocalíptico todos esses sentimentos causa euforia na mente humana.
Em um dura luta na superfície contra a radiação Calebe lidera com mãos fortes suas doze colônias de sobrevinte, mas alguns estão sucumbindo devido se espor de mais a radiação. Calebe percebeu que os alimentos crescia em mais contidade pertos dos Rio e lagos não atingido pela radiação e assim posicionava suas tribos pertos dos vales não atingidos.
E na superfície alguns sobreviventes Já está se tornando canibal por falta de alimentos.
Alguns anos antes Calebe e Erik era agentes da "CIA" e eles participou de vários missão pelo mundo, pois naquela época a geopolítica mundial estava muito instável , com guerras acontecendo simultaneamente em alguns pontos estratégicos do globo. As duas principais potências econômicas do mundo estava tendo muito atrito,e os USA parecia está perdendo poder na área econômica. Mas os USA é e continua sendo um dos países com um dos maiores poderes bélicos e tecnológicos do mundo. E mantém tratados de cooperação militar com diversos pais importante da geopolítica mundial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última estratégia
Historical Fiction"O mundo está passando por uma grande transição de governos e mudança econômica e climática e o almento da tecnologia; e os piões do xadrez da geopolítica começou intencivamente nos governos."