-CRISTY ACORDA O NAVIO TA AFUNDANDO!!!!- ouço a voz de mady minha amiga gritando para mim.
-OI OI ACORDEI! OQ ESTA ACONTECENDO??-
digo gritando para ela.-O NAVIO ESTA AFUNDANDO AS CARAVELAS CHEGARAM!!!- disse mady me puxando pras as escadas que dão para a superfície do navio.
Subo rápido, desesperadamente pego minha espada e prendo meu cabelo.
Quando chego na superfície vejo tudo devastado e meus amigos mortos..
- oque....OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?????- Digo brava e ao mesmo tempo começo a chorar
- cristy... cristy...- ouço uma voz doce do céu, parecia está me chamando.
-CRISTY ACORDA- a voz grita e eu me assusto.
- AAAAAAAA - grito e acordo na minha cama com uma camisola e um cabelo desarrumado.
-meu Deus cris que demora pra acordar! Bom dia pra você também- diz mady pegando minha roupas do dia a dia.
-mady?? E as caravelas??- digo sonolência e desnorteada.
-que caravelas? Bateu a cabeça no mastro ontem? As caravelas estão do outro lado do continente!- diz mady colocando as mãos na cintura, ela sempre faz isso.
-esquece.. foi só um sonho louco meu, vamos trabalhar!!- digo me levantando animadinha para ver o Fred.
Fred era simplesmente o cara mais bonito do navio, ele tinha cabelos loiros, olhos azuis como o oceano e também era musculoso pra caramba!
Desde que entrei no navio tenho uma quedinha por ele, mas não posso evitar ele é tão lindo.Fasso um penteado que eu sempre fasso, coloco minha roupa e minha bota, dps fasso minha higiene pessoal e subo para o deque do navio.
- Bom dia galera!!- digo sorrindo para os tripulantes
-Bom dia Cris!!- todos dizem ao mesmo tempo fazendo com que meu coração fique quentinho, amo esse pessoal!
-bom dia capitão!- digo fazendo continência para o capitão.
-bom dia Cris! Tenho uma surpresa pra você hoje, mas tarde junte todos ok?!- diz ele dando duas batidinhas na minha cabeça e saindo.
[...]
-ATENÇÃO TODOS OS TRIPULANTES! O SENHOR CAPITÃO DESEJA INFORMAR ALGO!!- Digo gritando e todos olham.
-pessoal quero apresentar a vocês o mais novo tripulante do navio ohal! Meu filho edric!-
Diz capitão.- falae galera! Dboa?- diz edric.
Edric tinha olhos cor de mel e cabelos pretos como a noite, ele era relativamente alto, pela minha perspectiva ele tinha uns 1,77.
Sua voz era boa e sua pele era bem clarinha, até pensei que ele fosse anêmico!!- edric quem irá te passar tudo sobre como ser um pirata será a cristy nossa melhor tripulante!!- diz capitão apontando para mim.
PERAI! Eu vou cuidar desse polvo anêmico? Ah não...
==============================
Esse foi o primeiro capítulo dessa nova história! Espero que tenham gostado<3
Beijinhos da lunna 🦜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a história de uma pirata
FantasyCristy é uma pirata incrível e invejável! suas estratégias são de matar de tão boas. num certo dia o capitão resolve chamar seu filho edric para a tripulação e coloca cristy para ensinar tudo que ela sabe. leia para saber o que vai acontecer com ess...