Eu era responsável pelo novato e eu não gostava nada disso.
Ele era muito sonso e ficava me paquerando toda hora.
Primeiro fui tentar ensinar a ele a erguer os mastros:
-olha garoto presta atenção tá? Primeiro vc vai puxar aqui- digo puxando o mastro devagar pra que ele reproduza do mesmo jeito.-beleza gata! AAA- ele grita.
-OQUE FOI!!??- digo correndo até ele.
-UM RATO!!- ele diz e corre até mim me abraçando.
Oque eu fiz pra merecer isso.. -digo colocando a mão na testa.
Eu jogo o rato no mar e dps olho para o garoto com as mãos na cintura assim como mady faz.
Oque? Eu tenho nojo de rato..- ele diz de cabeça baixa.
Vem vamos aprender a atacar. - digo ignorando a situação.
[...]
Eu levei ele até o armazém de armas e ele ficou abismado com o tanto de armas que nós tínhamos.
-Iai garoto percebeu que aqui a gente não brinca em serviço?- digo dando um sorriso de canto.
- você sabe usar todas essas armas??- diz ele
-obvio!- digo preucurando uma faca para ele.
-DUVIDO!!- ele diz me desafiando.
Dou um sorriso de canto e começo a jogar todas as armas nele, sem machuca-lo é óbvio.
-iai dúvida ainda?- digo ficando centímetros do rosto dele.
-ta bom eu não duvido mais, soq você só sabe essas coisas graças ao meu pai!- diz ele convencido
-pelo menos eu sei me defender e não sou medroso igual você não é!- digo virando de costas.
-OLHA SUA!- diz ele bravo.
- que foi? Ficou ofendido é?? Tadinho do bebê do papai- digo fazendo voz de "pena".
- PELO MENOS EU TENHO PAI NÃO E!!!- diz ele gritando comigo.
fico em silêncio. Meus olhos começam a lacrimejar, meus nervos começam a subir e uma raiva que eu nunca senti antes ficou aparente em meus olhos.
Nesse instante pego uma faca e corro até ele colocando a faca a milímetros do pescoço do garoto.
- vai me matar agora?- diz ele com medo mas debochando.
- porque não ? Você é um inútil mesmo. Eu prefiro ser órfã mas não depender de ninguém doq ser um filhinho de papai que não consegue manejar uma faquinha!- digo aproximando a faca mais perto de seu pescoço quase encostando.
Ele fica em silêncio e seus olhos se enchem de água.
Após ver essa cena eu tiro a faca de seu pescoço e pego uma arma pra ele.- toma garoto. - digo entregando a faca para ele e saindo.
Edric on
Eu não aguentei ouvir aquelas palavras.
Quando ela saiu eu desabei, me abaixei e comecei a chorar.
Chorar de arrependimento pelo oque eu disse e chorar por me sentir insuficiente e insuportável para meu pai .===========================
Eita minha gente! Será que a cristy foi longe de mais?? Comenta aí oq vc achou da atitude dela! Lembrando ela é uma pirata que nunca teve criação de uma família, ela sempre foi tratada dessa forma.
Beijinhos da lunna 🦜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a história de uma pirata
FantasyCristy é uma pirata incrível e invejável! suas estratégias são de matar de tão boas. num certo dia o capitão resolve chamar seu filho edric para a tripulação e coloca cristy para ensinar tudo que ela sabe. leia para saber o que vai acontecer com ess...