To devoltaaaaa ✊️😍
_______________________________________Claire POV
Eu e Jack estávamos fazendo lição e finalmente terminamos, ah! A festa claro tinhámos que ir para aquela festa!
-JACKIEEE!!! -grito mesmo estamdo ao seu lado
-Aiii não grita! O que foi? -ele reclama
-A FESTA -continuo gritando
-A FESTAAA, VAMOSSS -ele grita também e nós dois saimos correndo pro quarto para se trocar.
Eu coloco uma roupa, uma camisa branca e um colete preto por cima, uma calça preta e pego uma bolsa.
ROUPAS
CLAIRE:
JACK:
_______________________________________
Eu saio do quarto, não vou mentir, eu estava animada, inclusive para ver Kaia...
-Claire vamos! -Jack sai do quarto já arrumado.
-Vamos! -eu desço as escadas e ele vem logo atrás.
Dean e Castiel não estavam em casa, tinham ido jantar fora, bem, sabe como é né, então o tio Sam nos levou com o carro dele.
-Claire, Jack, prontos pra ir? -Sam pergunta se virando para trás do carro e eu e Jackie acenamos com a cabeça como um "sim"
Sam dirije até a casa de Kaia, e quando chegamos ele para a frente da grande casa.
-Lembrem, não bebam ou nada do tipo, e vigiem o copo de vocês caso forem tomar refrigerante ou suco, voltem pela 00:00 no maxímo 00:30 -Sam diz, sinceramente eu nem tava escutando.
-Vai Sam pelo menos cervejaaaa -eu imploro fazendo cara de cachorro abandonado.
-Aaaah ta bom! Não contem pro Cas, o Dean não liga muito sobre. Se divirtam e cuidado! -Sam diz e eu e Jack saímos.
-Tchau Sam -Jack fala e Sam sai com o carro.
Era uma casa grande, tipíca americana, mas adorável... e Kaia logo veio nos recepcionar.
-Vocês chegaram! Que bom! Bem vindos a festa, tem cerveja na geladeira, fiquem a vontade! -Kaia diz chegando até nós sorrindo e Jack vai saindo.
-O que pensa que ta fazendo!? -digo o puxando.
-Deixando vocês sozinhas! Até -ele diz e sai antes que eu possa puxa-lo.
Droga. Eu tava sozinha com a menina mais bonita da escola, provavelmente era.
-Bom, quer conhecer a casa Claire? É Claire né? -Kaia diz sorrindo.
-É... pode ser -Digo tremendo
Fomos entrando na casa e ela me explicava tudo, ela era adorável, linda, quase que, perfeita.
JACK POV
Eu sai rindo e quando olho pra frente esbarro em alguém. Por favor não seja o Mike, por favor não seja o Mike!
Não era Mike...era Elliot. Meu Deus não podia ficar pior, podia?
Elliot me segura e vira a cabeça até mim, estavamos, um pouco...perto demais.
-O-obrigado -falo me levantando ainda o olhando.
-Por nada Jack! -ele sorri também me olhando -Quer dar uma volta? Vejo que sua irmã saiu. Certo?
-É, ela foi falar com Kaia -digo, acho que minhas bochechas estavam queimando.
-Bom quer vir? -ele aponta para um jardim, estava escuro, mas não deixava de ser lindo.
-Claro! -Falo tentando parecer normal
-Depois de você -ele estende o braço para que eu vá
Eu sorrio e vou até o jardim e ele vem logo atrás.
-Você e Claire perecem ser proxímos, que bom que podem contar com um ao outro -ele sorri amigavelmente
-É sim... -eu digo e ele se vira a mim e sentando num banco.
-Venha! -Ele fala fazendo sinal para eu sentar ao seu lado e eu faço.
Eu estava em pânico, ele estava ao meu lado, estávamos sozinhos...
Elliot se vira para me olhar e eu tento ignorar.
-O que está achando da escola? -Ele pergunta.
-Eu acho...legal -lembro do que Mike disse e disfarço para que ele não perceba.
-Ah que bom -ele sorri.
_______________________________________
Vejo vocês no proxímo capítulo amores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎ 𝙻𝚎𝚐𝚊𝚌𝚢 ☀︎︎
AdventureClaire Novak recebe a noticía de que vai passar a morar com Dean e Castiel numa casa, mas uma coisa que não sabe é que Jack Kline estará lá, os dois irmãos irão passar a serem legados já que Sam desistiu da vida de caça e vive na casa ao lado de seu...